Aperto ao tráfico em São Pedro continua

Mais uma grande apreensão feita pela PATAMO, agora na Servidão Leão XIII

Mais uma grande apreensão feita pela PATAMO, agora na Servidão Leão XIII

– Depois de grande apreensão no fim de semana, mais dois “rodaram” no Rosário e Perpétuo

No último fim de semana, uma adolescente de 16 anos foi flagrado com um quilo e meio de cocaína na comunidade do Rosário. Poucas horas depois, outro grupo flagrado com o mesmo entorpecente, mas em menor quantidade. E, apesar da insistente ação da PM nessa e outras localidades do bairro de São Pedro, o tráfico continua. Nesta segunda-feira, outras duas ocorrências foram anotadas.

Na Travessa Leão XIII, Perpétuo, foram apreendidos 73 pinos de cocaína (Dispostos em um “tamborzão” de 80,3 gramas) e R$ 30 em dinheiro. Quatro jovens foram abordados e revistados pela equipe da PATAMO, do 30º BPM, que encontrou o material com um deles, de 18 anos.  Ele foi autuado por tráfico de entorpecentes e os outros três liberados. Segundo a polícia, o rapaz confessou a participação no “movimento”.

Na Rua José Bandeira, no Rosário, equipe do setor “Operações” parou uma dupla que estava em uma motocicleta. Ao perceber que seriam revistados, o carona tentou se livrar de uma pequena embalagem. Os policiais perceberam e constataram que se tratava de um pino de cocaína e um sacolé de maconha. O condutor da moto era um adolescente de 16 anos. Ele foi conduzido para a DP e entregue a um responsável. O carona foi autuado por posse de entorpecente e liberado.

 

Deixe seu comentário

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Deixe uma resposta

Diario TV

Carregando...

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...