Caminhão tomba na Rio-Teresópolis

O motorista do caminhão foi avaliado na ambulância da CRT e não precisou de atendimento em unidade hospitalar

O motorista do caminhão foi avaliado na ambulância da CRT e não precisou de atendimento em unidade hospitalar

– Veículo transportava carreta de som e virou no quilômetro 96

No final da tarde deste domingo, equipes da Concessionária Rio-Teresópolis foram deslocadas para atendimento em ocorrência de tombamento de veículo no quilômetro 96 da Serra. Um caminhão reboque que seguia sentido Rio de Janeiro saiu em trecho de curva e virou na pista. O veículo de carga transportava uma espécie de carretinha equipada com sistema de som e utilizada em competições do tipo. Quando os resgatistas chegaram ao local, o motorista já estava fora do veículo. Ele foi avaliado na ambulância da CRT e não precisou de atendimento em unidade hospitalar. O trânsito ficou parcialmente interditado até o destombamento do caminhão.  Como ninguém sem feriu, não foi necessário registro policial por parte da PRF.

CAPOTAMENTO – Também na BR-116, o motorista de um Toyota Corolla de cor prata perdeu o controle da direção na localidade de Serra do Capim. O acidente aconteceu no final da noite de sábado, quando o veículo saiu da pista e caiu em barranco nas proximidades da Cervejaria Petrópolis. Dois jovens, residentes em Além Paraíba, foram atendidos no local e levados para o pronto socorro do Hospital das Clínicas com lesões leves.

 

Deixe seu comentário

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Deixe uma resposta

Diario TV

Carregando...

HOJE NAS BANCAS

Hoje nas bancas

De um modesto tablóide na sua primeira edição de 16 de julho de 1988, O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis. Tendo atravessado diversas fases políticas, econômicas e culturais da cidade, o jornal amadureceu durante esse período e chega aos 25 anos consciente da sua função e importância para o povo teresopolitano. Sempre buscando a excelência dentro do formato jornalístico a que se propõe, com profissionais graduados e especializados. Tudo para fazer o melhor jornal da região, com aproximadamente 90% das vendas de banca.

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...