Casa pega fogo em Alemão, no Bairro de São Pedro

Os militares só conseguiram acessar a residência passando pelo terreno de uma igreja 

 

- Bombeiros trabalham com a possibilidade de um problema elétrico ter causado o incêndio

 

Na manhã desta quinta-feira, 27, moradores da Rua Fileuterpe, comunidade conhecida como Alemão, levaram um grande susto quando uma casa pegou fogo por volta das 10h. Dentro da residência estavam duas menores de idade, uma adolescente e uma criança, que foram retiradas imediatamente do imóvel pelos vizinhos, que foram os primeiros a trabalhar no combate ao incêndio enquanto os bombeiros se dirigiam ao local.
Os bombeiros receberam a informação de que uma casa estaria pegando fogo na Rua Fileuterpe e imediatamente enviaram uma equipe com três viaturas para fazer a contenção das chamas. Para chegar à residência, foi necessário acessar a Rua Minas Gerais, através do terreno de uma igreja.

O fogo comprometeu a estrutura da casa e também os móveis e eletrodomésticos

Crianças

Duas crianças estavam no imóvel e foram retiradas a tempo, sem nada sofrerem.
A causa do início do fogo ainda está sendo investigada, mas os militares trabalham com a hipótese de uma pane no sistema elétrico da residência ter provocado as chamas.

Todo o interior da residência foi comprometido pelo fogo, bem como os móveis da residência. Contudo, os resultados poderia ser ainda mais catastróficos, já que no imóvel existiam dois botijões de gás, que se fossem atingidos poderia explodir e comprometer as estruturas das residências vizinhas, que estão construídas muito próximas ao local do incidente.
Como a família perdeu tudo, que puder ajudar com doações pode procurar os vizinhos na localidade que vão saber como encaminhar os materiais às vítimas.

 

José Carlos dos Santos, mais conhecido como Cacau, tem mais de sete anos de reportagens em rádio e TV, sempre no setor policial, com boa entrada nas comunidades e com os policiais. Cacau tem participação em um quadro fixo no programa Diário da Manhã.

Deixe uma resposta

Diário TV Ao Vivo

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player

Navegue pelo celular:

Enquete

O que você acha da saúde de Teresópolis?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

HOJE NAS BANCAS

HOJE NAS BANCAS

De um modesto tablóide na sua primeira edição de 16 de julho de 1988, O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis. Tendo atravessado diversas fases políticas, econômicas e culturais da cidade, o jornal amadureceu durante esse período e chega aos 25 anos consciente da sua função e importância para o povo teresopolitano. Sempre buscando a excelência dentro do formato jornalístico a que se propõe, com profissionais graduados e especializados. Tudo para fazer o melhor jornal da região, com aproximadamente 90% das vendas de banca.

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...