Dunga é o novo embaixador da Chevrolet

Dunga e Gilmar, que juntos foram campeões em 94, são os novos garotos propaganda da Chevrolet

Dunga e Gilmar, que juntos foram campeões em 94, são os novos garotos propaganda da Chevrolet

– Marca tem planos de utilizar a Granja Comary para ações de marketing com a Seleção

Após firmar um acordo de patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol, a Chevrolet segue investindo associar a marca ao futebol e anunciou novidades para suas campanhas publicitárias no mercado brasileiro. A empresa reuniu a imprensa nacional no auditório da sede da CBF, na Barra da Tijuca, para anunciar seus novos garotos propaganda: Carlos Caetano Verri, o Dunga, técnico da Seleção, e Gilmar Rinaldi, coordenador técnico. Esse é mais um passo para aproximar a empresa automobilística à grande paixão do povo brasileiro que é o futebol.

Em entrevista coletiva, a direção de Marketing da empresa e os dois novos contratados destacaram que a parceria se encaixa perfeitamente com o momento de buscar novos caminhos para a Seleção para enfrentar os obstáculos que tem pela frente, justamente como é o lema da Chevrolet: “O nosso slogan é “Find new roads” que é inventando novos caminhos. A gente está junto com a Seleção nesse novo momento de reinvenção, associando duas paixões que são o carro e o futebol. Estamos muito felizes com o patrocínio à CBF, ao beach soccer e também agora com a chegada do Dunga e do Gilmar”, explicou Felipe Teixeira, gerente de marketing da Chevrolet

Direção de Marketing da Chevrolet se reuniu com Gilmar e Dunga para a assinatura do contrato de patrocínio

Direção de Marketing da Chevrolet se reuniu com Gilmar e Dunga para a assinatura do contrato de patrocínio

Teresópolis na mira

Neste momento de estreitamento de relações com a CBF, Teresópolis também está nos planos da marca para as ações de marketing, pois o acordo de patrocínio prevê a utilização das instalações do centro de treinamento da Granja Comary: “Dentro do nosso contrato, a gente tem direito de uso da Granja Comary em alguns momentos e nada impede desde filmagens de veículos caso a gente ache interessante, mas também para fazer eventos com donos de concessionárias, com vendedores, a gente tem o direito de uso. É um lugar muito bem visto, é um sonho de todos nós conhecer a Granja Comary e a bela cidade de Teresópolis. As portas estarão abertas, já conversamos com a equipe da CBF e com certeza nós teremos alguns eventos acontecendo ao longo dos próximos anos, seja eventos comerciais, de vendas, esportivos e até quem sabe a filmagem de alguma campanha de alguns carros dentro da Granja Comary o u dentro da própria cidade”, detalhou Felipe.

Dunga é descrito pela marca como um líder dentro e fora de campo que é capaz de guiar o grupo pela engenhosidade, inovação e qualidade, como tem demonstrado neste retorno ao comando da Seleção. O gerente de Marketing destacou ainda que a parceria vai contar com a associação de dois dos principais produtos da marca: “O Gilmar vai usar uma Trailblazer e o Dunga vai ter uma Trailblazer e um Cruise Sport 6. A nossa estratégia é oferece nosso produtos a eles para que usem, experimente e também divulguem a nossa marca. O Cruise é o Chevrolet mais vendido no mundo, é um carro global que é sucesso de vendas em todos os países e também no Brasil. A Trailblazer é um lançamento mais recente que o Cruise, mas também é um belo carro”.

Dupla concedeu entrevista coletiva em que também falaram sobre o momento da Seleção e da expectativa para as próximas competições

Dupla concedeu entrevista coletiva em que também falaram sobre o momento da Seleção e da expectativa para as próximas competições

Renovação do futebol brasileiro

Na coletiva, Dunga também teve que falar sobre os próximos desafios da Seleção e ainda avaliar o trabalho de renovação do nosso futebol. Segundo ele, haverá grande dificuldade na preparação para a Copa América e para as Eliminatórias para a Copa do Mundo devido à falta de tempo para treinar. Ele explicou ainda que o trabalho nas categorias de base segue tendo a confiança da CBF e que acredita no potencial dos jovens que estão despontando para conseguir fortalecer o futebol brasileiro.

O evento contou com apresentações que mostram a convergência entre os ideais da empresa com a história de sucesso do futebol brasileiro. A Chevrolet já possui tradição no apoio ao futebol e esportes a motor no Brasil e no mundo. Além de patrocinar a Seleção Brasileira de Futebol, apóia também o Campeonato Brasileiro de Futebol (séries A e B) e a seleção brasileira de “beach soccer”. Na Europa, a Chevrolet patrocina grandes clubes como o Manchester United, da Inglaterra. O acordo mais recente foi firmado em fevereiro com a seleção colombiana de futebol. A parceria também será embaixador do “One World Play”, projeto social apoiado pela Chevrolet que tem o objetivo de levar o esporte a áreas carentes por meio de bolas de futebol indestrutíveis, atendendo a jovens de classes sociais menos favorecidas.

Durante o evento cinco jovens que representavam uma instituição apoiada pelo One World Play receberam bolas autografadas per Dunga e Gilmar como forma de marcar o início desse trabalho.

 

Deixe seu comentário

Marcus Wagner formou-se me jornalismo pela FACHA em 2009. Já trabalhou como repórter no Diário Lance e TV Esporte Interativo. Trabalhou no grupo Diário de 2010 a 2015.

Deixe uma resposta

Diario TV

Carregando...

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...