GM inicia campanha de conscientização no trânsito

Guarda Municipal distribui panfletos que alertam sobre a importância de respeitar as leis de trânsito

Guarda Municipal distribui panfletos que alertam sobre a importância de respeitar as leis de trânsito

– “Eu Sou + 1 para 1 Trânsito + Seguro” terá palestras, distribuição de panfletos e simulação de atendimento à vítima de acidente

Com o tema “Eu Sou + 1 para 1 Trânsito + Seguro” teve início nesta segunda-feira uma semana de conscientização para as questões ligadas a ações cotidianas no trânsito. Palestras nas escolas, distribuição de panfletos e simulação de atendimento à vítima de acidente estão na programação. Entre as atividades, uma estratégica distribuição de panfletos nos principais pontos de movimentação da cidade, quando além da entrega do material publicitário , a Guarda Municipal informa sobre causas e consequências de um comportamento inadequado de condutores de veículos como também de pedestres.

A Rede Municipal de Ensino recebe ciclo de palestras, começando pelo Cedal, nesta segunda; E. M. Manoel Medeiros, na terça; Ginda Bloch, na quarta; Sakurá, na quinta; e na sexta, 23, às 15h, encerrando as atividades, acontece, na Praça Olímpica, no centro, uma simulação sobre o tema. “A conscientização é o grande mecanismo capaz de transformar o individuo e sua forma de compartilhar o ir e vir em vias públicas. Deste processo é que surge o respeito e a determinação em gerar uma sociedade equilibrada e melhor”, informa a Secretaria Municipal de Segurança, através da Assessoria de Comunicação da PMT .

Deixe seu comentário

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Deixe uma resposta

Diario TV

Carregando...

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...