Jovem morre em grave acidente na Rio-Bahia

Siena ficou bastante destruído. Motorista está internado no HCT em estado grave e carona morreu no local

Siena ficou bastante destruído. Motorista está internado no HCT em estado grave e carona morreu no local

– Fiat Siena foi destruído por caminhão no quilômetro 60

A jovem Carina Carvalho Tavares, de 29 anos, foi mais uma vítima fatal do trânsito na principal rodovia que corta o município, a Rio-Teresópolis x Além Paraíba, no trecho conhecido como Além Paraíba. Ela estava na carona de um Fiat Siena de cor prata que, na noite desta terça-feira, foi violentamente atingido por um caminhão no quilômetro 60, localidade de Providência. O carro de passeio era dirigido por Felipe Alves Teixeira e ficou destruído após o forte impacto. Gravemente ferido, o motorista foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas. Não houve tempo para atendimento a Carina.

Segundo apurado no local, o motorista do caminhão teria freado bruscamente para evitar uma colisão traseira e, com a ação, perdido o controle da direção. O veículo de carga teria se desgovernado e invadido a pista contrária, atingindo o Fiat. Após o choque, o caminhão caiu em ribanceira ao lado da pista. Moradores de São José do Vale do Rio Preto, os ocupantes do Siena seguiam sentido Teresópolis.

Motorista de caminhão teria freado para evitar colisão traseira e invadido a pista contrária, batendo no Fiat

Motorista de caminhão teria freado para evitar colisão traseira e invadido a pista contrária, batendo no Fiat

O corpo de Carina foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira no cemitério do município vizinho. Através das redes sociais, amigos e familiares da jovem deixaram dezenas de mensagens. “Estou muito triste perdemos uma grande amiga, linda, carinhosa, encantadora, uma grande perda para nós que Deus segure na sua mão Carina Carvalho Tavares meus sentimentos principalmente a sua mãe a sua filha Yasmim minha princesa e a todos os familiares Deus está perdemos uma excelente pessoa”, relatou Thamiris Garcia. “É amiga Carina Carvalho, é muito difícil acreditar que você se foi. Dói muito saber que não a veremos novamente. Minha noite ontem terminou triste ao saber que você não está mais entre nós, mas com certeza Deus tem um lugar muito bom reservado para você. Suas lembranças vão ficar pra sempre em nossas memórias e você em nossos corações. Descanse em paz, que Deus dê muita força e superação a toda família”, postou Helaine Barreiros.

 

Carina Carvalho, de 29 anos, era moradora do município de São José do Vale do Rio Preto

Carina Carvalho, de 29 anos, era moradora do município de São José do Vale do Rio Preto

Colisão em ponto de ônibus

No início da noite desta terça-feira, outra colisão foi registrada na Rio-Bahia, agora no quilômetro 79,5, próximo ao principal acesso do bairro Quinta-Lebrão. Uma pick-up Ford Ranger de cor preta passou direto no trecho de curva e invadiu um ponto de ônibus, colidindo contra a estrutura da parada e derrubando um muro em cima de um VW Gol estacionado do outro lado. Não havia ninguém no ponto na hora da colisão.

Deixe seu comentário

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Deixe uma resposta

Diario TV

Carregando...

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...