Mais quatro acidentes e cinco feridos em Teresópolis


Apesar do resultado do acidente, colisão entre carro da Secretaria de Educação e Fiat Uno só teve um ferido

- Na Rio-Bahia, colisão envolveu veículo da Secretaria de Educação

Somente entre o final da tarde de segunda e a manhã desta terça-feira, mais cinco pessoas ficaram feridas por causa de acidentes de trânsito em Teresópolis – no fim de semana outras cinco se machucaram em colisões. Dos casos registrados pelas polícias Civil e Militar, o que mais impressiona aconteceu na Estrada Rio-Bahia, na entrada de localidade de Cruzeiro. Bateram uma Kombi da Secretaria Municipal de Educação e uma Fiat Uno. O carro de passeio atingiu violentamente a lateral da VW, que devido a força do impacto ficou bastante avariada e suspensa no ar, presa na frente da Fiat.

Encarregado de obras ficou ferido em colisão entre moto e carro próximo a Feirinha do Alto

Levemente ferido

Apesar do grande susto, somente o motorista da Uno, Eduardo Barros, 40, morador de São José do Vale do Rio Preto, ficou levemente ferido. Ele foi atendido na ambulância da Concessionária Rio-Teresópolis e levado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas. Felizmente, só uma pessoa estava na Kombi da Prefeitura. O motorista dirigia em direção a Cruzeiro, para buscar professores que trabalham na Escola Maria Mendes. Se houvesse alguém nos bancos traseiros do veículo de transporte escolar, poderia ter se ferido. O acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira.
Quase no mesmo horário, uma mulher que dirigia o Fiat Doblo de cor verde e placa LKI-9884/Niterói, perdeu o controle, subiu a calçada e bateu na traseira de um caminhão Mercedes branco a serviço da CEG, que estava parado na entrada da Rua Armando Farjado, um dos acessos da Beira-Linha. Ela teria se distraído ao olhar para trás, para crianças que carregava. O repórter José Carlos “Cacau” conversou com o motorista Wellington Pacheco, que dormia no interior do caminhão quando foi acordado com o barulho do impacto. “Sempre paro aqui e de repente me assustei coma batida forte. Quando olhei, vi o carro. Ela me falou que estava com crianças no carro e ao olhar para uma delas bateu no caminhão”, relatou. O Fiat ficou com a frente completamente destruída.

Motorista de Doblo teria se distraído e subido a calçada, batendo na traseira de caminhão

No Golf

No mesmo dia, só que por volta das 22h, a colisão aconteceu em frente ao número 2457 da Avenida Presidente Roosevelt, no Golf, próximo ao acesso de bairros como Granja Florestal e Parque do Imbuí. Bateram o Ford Fiesta de cor cinza e placa LNK-1939, que era dirigido por Rosy
Anne Teixeira, 23, estudante residente em Quebra-Frascos, e o Ford Ka vermelho KMZ-2187, que tinha ao volante Isaías Alves dos Santos, aposentado morador do Parque do Imbuí. A jovem ficou levemente ferida e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.
No final da manhã desta terça-feira, a colisão aconteceu no cruzamento da Rua Mello Franco com Praça Higino da Silveira, no Alto. Bateram a Honda CB500 azul placa KNL-0694, conduzida pelo encarregado de obras Maurício Teixeira, 33, da Tijuca, e o Ford Fiesta preto placa de São João Meriti, que tinha ao volante um advogado do bairro do Alto. O condutor da moto caiu na pista e teve ferimentos principalmente no rosto, sendo levado ao pronto socorro do Hospital das Clínicas pelo Corpo de Bombeiros.

 

Formada pela Universidade Estácio de Sá, Joanna Medeiros está há mais de três anos no Grupo Diário. Jornalista por formação e paixão, a mãe da Alice é também produtora do programa Diário da Manhã.

Deixe uma resposta

Diário TV Ao Vivo

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player

Navegue pelo celular:

Enquete

Qual a sua intenção de gastos com as compras de Natal em relação ao ano passado?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

HOJE NAS BANCAS

Hoje nas bancas

De um modesto tablóide na sua primeira edição de 16 de julho de 1988, O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis. Tendo atravessado diversas fases políticas, econômicas e culturais da cidade, o jornal amadureceu durante esse período e chega aos 25 anos consciente da sua função e importância para o povo teresopolitano. Sempre buscando a excelência dentro do formato jornalístico a que se propõe, com profissionais graduados e especializados. Tudo para fazer o melhor jornal da região, com aproximadamente 90% das vendas de banca.

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...