Mais quatro acidentes e cinco feridos em Teresópolis


Apesar do resultado do acidente, colisão entre carro da Secretaria de Educação e Fiat Uno só teve um ferido

- Na Rio-Bahia, colisão envolveu veículo da Secretaria de Educação

Somente entre o final da tarde de segunda e a manhã desta terça-feira, mais cinco pessoas ficaram feridas por causa de acidentes de trânsito em Teresópolis – no fim de semana outras cinco se machucaram em colisões. Dos casos registrados pelas polícias Civil e Militar, o que mais impressiona aconteceu na Estrada Rio-Bahia, na entrada de localidade de Cruzeiro. Bateram uma Kombi da Secretaria Municipal de Educação e uma Fiat Uno. O carro de passeio atingiu violentamente a lateral da VW, que devido a força do impacto ficou bastante avariada e suspensa no ar, presa na frente da Fiat.

Encarregado de obras ficou ferido em colisão entre moto e carro próximo a Feirinha do Alto

Levemente ferido

Apesar do grande susto, somente o motorista da Uno, Eduardo Barros, 40, morador de São José do Vale do Rio Preto, ficou levemente ferido. Ele foi atendido na ambulância da Concessionária Rio-Teresópolis e levado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas. Felizmente, só uma pessoa estava na Kombi da Prefeitura. O motorista dirigia em direção a Cruzeiro, para buscar professores que trabalham na Escola Maria Mendes. Se houvesse alguém nos bancos traseiros do veículo de transporte escolar, poderia ter se ferido. O acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira.
Quase no mesmo horário, uma mulher que dirigia o Fiat Doblo de cor verde e placa LKI-9884/Niterói, perdeu o controle, subiu a calçada e bateu na traseira de um caminhão Mercedes branco a serviço da CEG, que estava parado na entrada da Rua Armando Farjado, um dos acessos da Beira-Linha. Ela teria se distraído ao olhar para trás, para crianças que carregava. O repórter José Carlos “Cacau” conversou com o motorista Wellington Pacheco, que dormia no interior do caminhão quando foi acordado com o barulho do impacto. “Sempre paro aqui e de repente me assustei coma batida forte. Quando olhei, vi o carro. Ela me falou que estava com crianças no carro e ao olhar para uma delas bateu no caminhão”, relatou. O Fiat ficou com a frente completamente destruída.

Motorista de Doblo teria se distraído e subido a calçada, batendo na traseira de caminhão

No Golf

No mesmo dia, só que por volta das 22h, a colisão aconteceu em frente ao número 2457 da Avenida Presidente Roosevelt, no Golf, próximo ao acesso de bairros como Granja Florestal e Parque do Imbuí. Bateram o Ford Fiesta de cor cinza e placa LNK-1939, que era dirigido por Rosy
Anne Teixeira, 23, estudante residente em Quebra-Frascos, e o Ford Ka vermelho KMZ-2187, que tinha ao volante Isaías Alves dos Santos, aposentado morador do Parque do Imbuí. A jovem ficou levemente ferida e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.
No final da manhã desta terça-feira, a colisão aconteceu no cruzamento da Rua Mello Franco com Praça Higino da Silveira, no Alto. Bateram a Honda CB500 azul placa KNL-0694, conduzida pelo encarregado de obras Maurício Teixeira, 33, da Tijuca, e o Ford Fiesta preto placa de São João Meriti, que tinha ao volante um advogado do bairro do Alto. O condutor da moto caiu na pista e teve ferimentos principalmente no rosto, sendo levado ao pronto socorro do Hospital das Clínicas pelo Corpo de Bombeiros.

 

Formada pela Universidade Estácio de Sá, Joanna Medeiros Trabalhou de 2010 a 2015 no Grupo Diário. Jornalista por formação e paixão, a repórter é também mãe da Alice.

Deixe uma resposta

Diário TV Ao Vivo

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player

Navegue pelo celular:

Enquete

Devido ao grande número de farmácias na cidade. Você acha que cada uma deve ter direito a vaga para clientes?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

HOJE NAS BANCAS

Hoje nas bancas

De um modesto tablóide na sua primeira edição de 16 de julho de 1988, O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis. Tendo atravessado diversas fases políticas, econômicas e culturais da cidade, o jornal amadureceu durante esse período e chega aos 25 anos consciente da sua função e importância para o povo teresopolitano. Sempre buscando a excelência dentro do formato jornalístico a que se propõe, com profissionais graduados e especializados. Tudo para fazer o melhor jornal da região, com aproximadamente 90% das vendas de banca.

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...