Menor flagrado com motocicleta furtada

Moto foi apresentada na delegacia e depois entregue ao seu proprietário

Moto foi apresentada na delegacia e depois entregue ao seu proprietário

– Garoto de apenas 14 anos estava com Honda CG

Um adolescente de apenas 14 anos, residente na localidade de Vargem Grande, no Terceiro Distrito, foi autuado na 110ª Delegacia de Polícia por envolvimento no furto de uma motocicleta naquela região esta semana. Policiais Militares do DPO da comunidade, localizada nas proximidades do quilômetro 13 da RJ-130, a rodovia que liga Teresópolis a Nova Friburgo, foram acionados pela vítima de furto. O proprietário de uma Honda CG de cor prata informou sobre o desaparecimento da motocicleta e as buscas foram iniciadas, com os policiais recebendo a informação sobre o possível paradeiro do veículo.  A moto estava próximo à residência da avó do menor apontado como autor do furto. Em seguida, ele foi localizado, assim como sua mãe. Ambos prestaram depoimento na DP e foram liberados, com a responsável se comprometendo a apresenta-lo em juízo quando solicitado. Após a confecção do registro policial, a Honda CG foi entregue ao proprietário.

Veículos clonados

Nesta quarta-feira, policiais do DPO de São José do Vale do Rio Preto, de responsabilidade do 30º BPM, conseguiram recuperar veículos clonados que circulavam no município vizinho. Eles apuravam denúncias sobre o fato há cerca de dois meses e chegaram a uma Saveiro de cor branca e um Toyota Corolla prata. No primeiro veículo, era nítida a remarcação do número do chassi, irregularidades na marcação do número do chassi nos vidros e numeração do motor. O Corolla apreendido era clone de um veículo semelhante que estava no município de Itaperuna.

 

Deixe seu comentário

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Deixe uma resposta

Diario TV

Carregando...

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...