Molecada boa de bola no Ginásio Pedrão

Jogadores e familiares comemoram gol do Ascaer, que venceu o Canto do Rio por 4 x 3

Jogadores e familiares comemoram gol do Ascaer, que venceu o Canto do Rio por 4 x 3

– Teresópolis recebeu 12 equipes do Campeonato de Futsal Sub-7

Doze equipes da categoria Sub-7 subiram a Serra para jogar em Teresópolis no último sábado, dia 24, pela terceira rodada do Campeonato Estadual de Futsal. As partidas aconteceram no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão. A competição é realizada pela FFSERJ – Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “Assim que assumimos, eu procurei o Kenedy, presidente da Federação, e ele propôs a ideia de Teresópolis sediar uma rodada do Estadual de Futsal Sub-7. E hoje, temos esse evento acontecendo em nossa cidade, trazendo visitantes e incentivando as nossas crianças a seguirem o bom caminho do esporte”, destacou o secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira.

Rafael Andrade, pai de Kaike, jogador do Piedade, sonha ver o filho alcançar uma carreira de sucesso. “A gente sonha. Já pensou seu filho virar um jogador de renome? A felicidade dele é a nossa também e damos todo o apoio a ele. No jogo anterior, ele fez um gol, olhou pra mim e fez um gesto de coração com as mãos. Fiquei muito emocionado”.

A 4ª rodada do campeonato está marcada para o dia 8 de outubro, no Madureira Esporte Clube, no Rio de Janeiro. A primeira fase do estadual tem 13 rodadas, sendo que o Vasco lidera a competição na categoria.

Confira o resultado dos jogos:  AABB/KEsportes 2 x 2 Marã; Ascaer 4 x 3 Canto do Rio/UFF; ARFAB 4 X 0 Piedade; Vasco 10 x 0 Jacarepaguá; Costa Azul/IRS 4 x 4 Grajaú; Flamengo 1 x 6 Fluminense.

 

Deixe seu comentário

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Deixe uma resposta

Diario TV

Carregando...

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...