Motorista de picape morre após colisão com ônibus

Estado de destruição em que ônibus ficou dá uma idéia da violência do impacto com a picape

Estado de destruição em que ônibus ficou dá uma idéia da violência do impacto com a picape

– Homem levava duas crianças que ficaram feridas no violento acidente

Um homem morreu após sofrer um acidente na Estrada Teresópolis-Friburgo, RJ 130, quando a picape que dirigia colidiu frontalmente contra um ônibus da Viação Dedo de Deus. Dentro do veículo viajavam ainda duas crianças que também ficaram feridas, uma delas em estado grave. O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar atendimento, porém o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Os agentes do 16º GBM foram acionados para atender ao grave acidente ocorrido na altura do Km 11 da estrada, na altura de Boa Fé, interior do município, após informações de que havia ocorrido uma colisão envolvendo um ônibus e um utilitário, com vítimas dentro das ferragens.

Veículo que carregava tintas estava com duas crianças no interior que ficaram feridas no acidente

Veículo que carregava tintas estava com duas crianças no interior que ficaram feridas no acidente

Crianças feridas

Os bombeiros rapidamente foram ao local com várias viaturas para atendimento às vítimas. Ao chegarem, eles confirmaram a gravidade da situação em que Isael da Cruz Rocha, de 34 anos, já estava morto e duas crianças precisavam de atendimento.
Uma delas estava fora do veículo e estava amparada por moradores da localidade, com ferimentos pelo corpo, possivelmente com fraturas, mas estava consciente. A outra criança, uma menina, teve que ser retirada do veículo pelos bombeiros gravemente ferida, correndo risco de morte.

O local foi isolado pelos bombeiros para afastar curiosos porque a via ficou fechada por aproximadamente 40 minutos para o atendimento às vítimas. O impacto entre os veículos foi tão forte que quebrou o rodeiro do ônibus e danificou toda a frente, principalmente no lado do motorista que teria tentado evitar o impacto jogando o coletivo para o acostamento. A picape rodou e parou do outro lado da pista, também no acostamento completamente destruída e muito manchada com a tinta que transportava. Ele transitava com a picape de Friburgo a Teresópolis e o ônibus no sentido contrário. As duas crianças foram levadas para o HCT pelas ambulâncias que foram ao local, uma que saiu de Bonsucesso e a dos Bombeiros.

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Deixe uma resposta

Diário TV Ao Vivo

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player

Navegue pelo celular:

Enquete

A Guarda Municipal deve aumentar a fiscalização sobre carros que estacionam em calçadas?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

HOJE NAS BANCAS

Hoje nas bancas

De um modesto tablóide na sua primeira edição de 16 de julho de 1988, O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis. Tendo atravessado diversas fases políticas, econômicas e culturais da cidade, o jornal amadureceu durante esse período e chega aos 25 anos consciente da sua função e importância para o povo teresopolitano. Sempre buscando a excelência dentro do formato jornalístico a que se propõe, com profissionais graduados e especializados. Tudo para fazer o melhor jornal da região, com aproximadamente 90% das vendas de banca.

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...