Motorista ferido em colisão na Rio-Bahia

Motorista do Golf teria perdido o controle e condutor do Voyage não conseguido desviar

Motorista do Golf teria perdido o controle e condutor do Voyage não conseguido desviar

– VW Golf rodou no quilômetro 66, em Pessegueiros

Resgatistas da Concessionária Rio-Teresópolis e equipes médicas do Corpo de Bombeiros prestaram atendimentos a dois motoristas envolvidos em colisão de veículos no quilômetro 66 da Estrada Rio-Bahia, em Pessegueiros, no início da tarde desta sexta-feira. Por volta das 12h30, se chocaram violentamente um VW Golf de cor preta e um Voyage branco. O condutor do primeiro teve escoriações diversas e precisou ser levado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas. Já a pessoa que estava na direção do VW de cor clara teve apenas ferimentos leves, sendo liberada ainda na pista.

Segundo apurado no local da pista, o Golf seguia sentido Teresópolis quando o motorista teria perdido o controle da direção e batido no meio fio, fazendo com que o carro rodasse e avançasse para a pista contrária. O Voyage de propriedade da Prefeitura de Cataguases, Minas Gerais, utilizado pela secretaria de saúde do município mineiro, seguia sentido Além Paraíba e não conseguiu desviar. Por pouco, um terceiro veículo não se envolveu na colisão.

Deixe seu comentário

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Deixe uma resposta

Diario TV

Carregando...

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...