Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Agasalhos recolhidos pelo HSJ entregues na zona rural

Data: 11/08/2017

Em um trabalho de parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, através do CRAS Alto, este ano a Campanha do Agasalho realizada pelo Hospital São José atendeu famílias da localidade de Alegria, no interior do município. Roupas e agasalhos foram doados pelo público nas recepções do hospital e os donativos foram entregues nesta quinta-feira, dia 10, pela irmã Laura Benincá e o assistente social João Ricardo Amorim, do Hospital São José, e pela coordenadora do CRAS Alto, Adriana Marques. 
“Nossa equipe tem um olhar atento para as famílias referenciadas no CRAS Alto. Há 15 dias foi feita visita domiciliar nessa comunidade e verificamos a necessidade das pessoas atendidas. Em nome da equipe e da Secretaria de Desenvolvimento Social agradecemos a importante parceria do Hospital São José”, destacou Adriana Marques, coordenadora do CRAS Alto.

FOTO: Jorge Maravilha/AscomPMT: Referenciadas no CRAS Alto, famílias da localidade de Alegria, no interior do município, recebem as doações da Campanha do Agasalho do Hospital São José

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

13 casos de febre amarela em Teresópolis

Programa do IRPF será liberado na segunda; envio da declaração começa no dia 1º

Receita exigirá mais informações do contribuinte na declaração de 2019

Novo Refis: Mais de mil contribuintes podem ser excluídos

Projeto regulamenta prazo para notificação de multa de trânsito

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ