Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Café Comunitário é reativado pelo 30º BPM

Objetivo é retomar interação com as comunidades e fazer prestação de contas do quartel

Com a presença do prefeito interino Pedro Gil, foi realizada nesta sexta-feira, dia 20, a reativação do Café Comunitário, reunião realizada pelo comando do 30º Batalhão de Polícia Militar para debater questões de segurança pública no município.  “Ficamos quase um ano sem o Café Comunitário, mas essa interação é muito importante. A pauta de hoje é uma prestação de contas desse ano que estou à frente do 30° BPM, além de ouvir as demandas da comunidade”, pontuou o coronel Marco Aurélio, comandante da Polícia Militar em Teresópolis, e que está no cargo desde 15 de março de 2017.
Reunindo representantes de instituições empresariais e sociais, forças de segurança e lideranças comunitárias, o encontro aconteceu no salão nobre da Casa de Portugal. “Muito importante essa parceria com a PM e os presidentes de associações de moradores, pra saber dos problemas da cidade. Estamos ouvindo todo mundo”, destacou o prefeito interino Pedro Gil.
A integração entre as forças de segurança, poder público e a sociedade foi destacada como fundamental para alcançar resultados. “O 30º Batalhão vai trabalhar sempre em parceria com a comunidade. Estamos prontos para encarar 2018, deixando Teresópolis ainda como uma das cidades mais seguras do estado do Rio de Janeiro”, finalizou o coronel Marco Aurélio.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE