Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ciclista morre atropelado e população fecha estrada em Ermitage

Neste domingo (16) foi registrado atropelamento de um ciclista em frente ao Condomínio de Ermitage. O motorista que fugiu e foi localizado na localidade de Arrieiros. Os Policiais Militares Rafael e Damazio fizeram buscas na localidade e conseguiram através de informações localizar o acusado que estaria debruçado sobre o capô do carro. Ainda apurado com os PMs, o autor não teria feito uso de bebida alcoólica e teria fugido do local por medo de ser linchado.

Neste domingo (16) foi registrado atropelamento de um ciclista em frente ao Condomínio de Ermitage. O motorista que fugiu e foi localizado na localidade de Arrieiros. Os Policiais Militares Rafael e Damazio fizeram buscas na localidade e conseguiram através de informações localizar o acusado que estaria debruçado sobre o capô do carro. Ainda apurado com os PMs, o autor não teria feito uso de bebida alcoólica e teria fugido do local por medo de ser linchado. A tarde um grupo de pessoas fechou a BR pedindo soluções imediatas. O INEA autorizou a ocupação dos imóveis de Ermitage sem aumentar a segurança na estrada aumentando ainda mais o trânsito no local. Na última sexta-feira a CRT iniciou a instalação de quebra-molas, mas apenas colocou as placas. 

* Com informações do repórter Paulo Vicente. Mais informações nesta segunda-feira na Diário TV Canal 4 e no site www.netdiario.com.br

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

Prefeitura já tem as organizações que deverão contratar trabalhadores para substituição do POT

Rua Dr. Aleixo continua interditada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE