Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Colisão entre caminhões na estrada Rio-Bahia

Veículo que transportava verduras bate na traseira de caminhão carregado de tijolos

O condutor de um veículo que transportava verduras de localidades do Segundo Distrito de Teresópolis para o Ceasa, no Rio de Janeiro, levou um grande susto logo no início da viagem. Conduzindo um Mercedes Benz de cor branca, ele atingiu violentamente a traseira de um caminhão carregado de tijolos no quilômetro 37 da Estrada Rio-Bahia, em Volta do Pião. Apesar dos estragos causados na cabine do veículo de carga conduzido pela vítima, o motorista teve apenas lesões leves. Ele foi atendido no local por resgatistas da Concessionária Rio-Teresópolis e conduzido para o pronto socorro do Hospital das Clínicas, onde ficou em observação até a manhã desta quarta-feira. Identificado apenas como Dair, ele seria morador da localidade de Água Quente, na região onde aconteceu o acidente. Um rapaz que estava na carona, como ajudante, também se machucou levemente.
“Graça a Deus, esses meninos nasceram de novo. Quando acontece algo assim eu fico muito triste. Além do rapaz ser nosso amigo, ele é uma pessoa ótima e responsável. Quando acontece infelizmente um acidente as pessoas nem sabe o que houve e começam a criticar. Nem conhecem o motorista, mas, só porque existem muitos imprudentes não quer dizer que todos os motoristas são imprudentes”, publicou a internauta Julia em publicação sobre o acidente em página do grupo TereRepórter, onde também informou a situação de saúde dos envolvidos.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE