Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Desenvolvimento Social arrecada agasalhos e cobertores

Campanha "Coração que me aquece!" vai beneficiar comunidades atendidas pelos CRAS

Com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social do município, a Secretaria de Desenvolvimento Social iniciou esta semana a campanha ‘Coração que me Aquece!’. As doações podem ser entregues, das 12h às 18h, na Prefeitura, Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas (antigo Fórum, na Várzea) e nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) do Alto, Barroso, São Pedro, Meudon e Fischer. “As peças doadas serão distribuídas para famílias cadastradas nos centros de referência e para entidades assistenciais”, explicou o secretário de Desenvolvimento Social e de Trabalho, Marcos Jaron. O secretário ressaltou que as empresas que aderirem à campanha receberão o banner ‘Coração que me Aquece!’ – Empresa Participante. 
Os locais de doação são: Prefeitura de Teresópolis – Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea; Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas – Av. Lúcio Meira, 375, Várzea; CRAS Alto – Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190, Várzea; CRAS Barroso – Rua Pará, s/nº, Barroso; CRAS São Pedro – Rua Fileuterpe, 845, São Pedro; CRAS Meudon – Rua Caramuru, 108, Meudon; CRAS Fischer – Rua Pedro Eleutério de Oliveira, 2.738, bairro do Fischer.

Viações em ação
Na última terça-feira (14), a Viação Dedo de Deus realizou a terceira entrega da Campanha do Agasalho 2018 – Quanto + Amor + Calor. A Apae Teresópolis – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, localizada na Ermitage, recebeu a quantia de 550 peças. A Campanha segue até o fim do inverno e as doações podem ser depositadas nas sacolas específicas que estão nos ônibus da Viação Dedo de Deus e Viação 1º de Março. Poderão também ser entregues no Terminal Rodoviária ou na sede da empresa, no setor de Comunicação.

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

Vinícius recebe o prêmio Prefeitura Empreendedora

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

“À Margem” é atração de sábado no Sesc

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE