Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Empregos: 28 oportunidades em Teresópolis

Data: 24/07/2017

Este final do mês de julho tem boas notícias para quem está à procura de emprego em Teresópolis, já que as empresas estão anunciando um grande número de vagas em diversos setores e muitas dessas oportunidades não exigem experiência. Nossa reportagem verificou que há atualmente 28 oportunidades, incluindo vagas para pessoas Portadoras de Necessidades Especiais (PNE), reunindo as que são oferecidas no caderno de classificados do Jornal O Diário e as do Balcão do Sine, na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.
Além dessa vagas quantificadas, há também empresas que estão com processos seletivos permanentemente abertos, que estão recebendo currículos e contratando conforme a demanda, como é o caso dos Supermercados Regina. A empresa dá oportunidade para pessoas de variados perfis e níveis de escolaridades: “A gente tem vagas para Portadores de Necessidades Especiais e para diversos setores das nossas lojas. O interessado pode deixar currículo em qualquer uma de nossas lojas, entregar aos fiscais que vai ser encaminhado ao nosso RH e lá vai ser feita a triagem para as vagas que a gente está precisando. Para trabalhar no caixa, a gente pede o segundo grau completo e para outras vagas geralmente pessoas que já trabalham nessas áreas”, explicou Cléber Rocha, fiscal de caixa, destacando ainda que a empresa oferece benefícios e possibilidade de crescimento profissional.

Vagas disponíveis
A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária é responsável pelo Sine em Teresópolis e tem realizado diariamente a captação de vagas em empresas, além de receber os teresopolitanos que estão precisando se recolocar no mercado ou querem trocar de emprego. Atualmente foram divulgadas 22 vagas disponíveis. Além delas, destacamos outras 6 oportunidades de emprego anunciadas nos classificados do jornal O DIÁRIO, totalizando 28 chances de reinserção ou mudança de emprego ou área no município.

Balcão Sine
As vagas disponibilizadas pelo Sine são as seguintes: Cozinheiro (a) com experiência (01); Atendente balconista feminino (01); Atendente de restaurante - masculino ou feminino (04); Auxiliar de serviços gerais masculino ou feminino (01); Auxiliar técnico de instalação de TV por assinatura masculino (03); Camareira de hotel feminino (02); Empregada doméstica feminino (01); Gerente de hotel masculino ou feminino (01); Supervisor de vendas masculino (01); Recepcionista de hotel masculino ou feminino (01); Auxiliar administrativo masculino ou feminino (01); Vendedor pracista masculino ou feminino (02); Repositor de mercadorias masculino ou feminino (01) e operadores de lojas masculino ou feminino (02).
Para concorrer a uma das vagas, basta procurar o posto do Sine de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, levando documentação pessoal. Estando dentro das qualificações de algum dos cargos oferecidos, a pessoa recebe uma carta de recomendação e é encaminhada para a empresa. O atendimento para cadastro no Sine é feito as terças e quintas-feiras, das 8h às 12h30; ou de segunda a sexta, das 14h às 16h30. É necessário apresentar original da carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e cartão de cidadão ou pesquisa do número do PIS (solicitada na Caixa Econômica Federal). Para  pesquisa de vagas o posto atende às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h30; ou de segunda a sexta, das 14h às 16h30. Os documentos necessários são original do cartão cidadão ou número do PIS.
 
Classificados do jornal O DIÁRIO
Diariamente, o jornal O DIÁRIO publica no seu setor de classificados oportunidades de empregos diversas, estando atualmente disponibilizadas 6 vagas em diferentes áreas. As chances em aberto atualmente são para: garçons, ajudante de cozinha, cozinheira, assistente financeiro, recepcionista bilíngüe, auxiliar de produção, embalador e caseiros. 

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Começa o saque de cotas do PIS/Pasep para pessoas a partir de 70 anos

PRF apreende 7,5 mil maços de cigarros contrabandeado

Empregos: 71 oportunidades em várias áreas

Lei da vistoria sem IPVA em dia volta a ser discutida na Alerj

Tricano desafia vereadores e acusa Câmara de corrupção

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ