Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Empregos: 71 oportunidades em várias áreas

Vagas também para PCD e chance de ingressar no mercado de trabalho através de programa de estágio

Marcello Medeiros

Sair todos os dias praticamente sem rumo, com o currículo embaixo do braço e batendo de porta em porta com a esperança de se recolocar no mercado de trabalho. Nessa busca diária, muitas vezes sem sequer o dinheiro da passagem para se deslocar para bairros mais distantes, muitos teresopolitanos tentam recomeçar a vida em meio a uma das maiores crises financeiras vividas pelo estado do Rio. Para tentar auxiliar nessa luta ou aqueles que querem respirar novos ares, O DIÁRIO relacionou as oportunidades de emprego disponibilizadas esta semana pelos principais balcões do município, além das divulgadas através do setor de Classificados do próprio jornal. São 71 vagas para diferentes níveis de escolaridade, além de chances para PCD (Pessoas Com Deficiência) e jovens que podem ingressar no mercado através de programa de estágio.
O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Teresópolis é administrado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SMTEES). As vagas disponíveis esta semana são: (01) Auxiliar Administrativo; (02) Auxiliar de Escritório – Masculino ou Feminino; (02) Auxiliar de Suporte Técnico; (02) Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino; (01) Estagiário Técnico em Eletrotécnica; (09) Garçom – Masculino Ou Feminino; (03) Lavador de Pratos; (02) Lavador de Roupa a Máquina; (03) Operador de Caixa – Feminino; (01) Gerente de Loja – Masculino; (01) Barista; (01) Chapeiro; (01) Confeiteiro – Masculino Ou Feminino; (06) Cozinheiro com experiência comprovada em CTPS; (03) Auxiliar de linha de Produção; (01) Professor de Francês – Masculino ou Feminino; (01) Professor de Alemão – Masculino ou Feminino; (02) Vigilante com Ata e experiência comprovada em CTPS – Masculino; (01) Consultor de Vendas Externas – Masculino ou Feminino; (01) Fiscal de Prevenção e Perdas – Masculino; (01) Promotor de Vendas – Masculino; (01) Promotor de Vendas Externas – Masculino. 
O Sine disponibiliza ainda as seguintes vagas para Pessoa Com Deficiência: (01) Estoquista; (02) Telefonista – Masculino ou Feminino; (02) Auxiliar de Serviços Gerais – Masculino ou Feminino; (01) Operador de processo de produção – masculino; (03) Repositor de mercadorias  – Feminino ou Masculino.  A SMTEES funciona no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas, na Avenida Lúcio Meira, 375/1º andar, na Várzea (antigo Fórum). O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h. Na página 7 desta edição, o leitor pode conferir 10 oportunidades de trabalho em diferentes áreas. O setor de Classificados do jornal O DIÁRIO também tem o setor onde as pessoas podem se oferecer para trabalhar.

Efetivos, estagiários e PCD 

Para os interessados no ramo de tecnologia, a Alterdata Software esta semana tem oito vagas anunciadas para a sede em Teresópolis, além de oportunidade para jovens através do seu programa de estágio. São elas: – Auxiliar de Negociação – Administração. Requisitos: Boa fluência verbal e escrita, atitude proativa. Observação: Necessário estar cursando ensino superior, necessário experiência com cobrança registrada em carteira, necessário experiência em qualquer área financeira. – Programador(a). Requisitos: Graduação em Engenharia de Software, Graduação em Análise de Sistemas, conhecimento avançado de informática . Observação: Conhecimento em JAVA, C#, Delphi ou Android. Noções de Gestão, Rotinas Contábeis, Fluxo de compra e venda (comércio) ou Automatização em testes (Qualidade em software). Desejável experiência anterior como programador. – Prospectador interno. Requisitos: Segundo grau completo, experiência em vendas, foco no cliente, boa fluência verbal e escrita, capacidade de superação, trabalho em equipe, se possível conhecimento médio de como funciona uma loja – compras, estoque, financeiro. – Técnico(a) de Suporte Automação Comercial. Requisitos: Conhecimento Avançado de Informática, se possível conhecimento médio de como funciona uma loja – compras, estoque, financeiro.
As vagas para PCD são: – Auxiliar Administrativo. Requisitos: Segundo grau Completo, autodidata, conhecimento Básico de Informática, boa fluência verbal e escrita. Observação: Desejável cursando ensino superior. – Auxiliar de Serviços Gerais. Requisitos: Primeiro grau completo ou cursando. Observação: Desejável experiência com serviços gerais. – Programador Delphi – PCD. Requisitos: Conhecimento em banco de dados SQL Server ou Postgre. Conhecimento em orientação a objetos, interfaces e padrões de desenvolvimento. Conhecimento em linguagem pascal e Delphi 7.0 ou superior.
O setor de Programação ainda tem vagas para estagiários em Teresópolis. Os requisitos são: Autodidata, conhecimento básico nas principais ferramentas de desenvolvimento, graduação na Área Tecnológica, conhecimento Avançado de Informática. Mais informações sobre todas as vagas podem ser obtidas no endereço alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE