Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Feirinha do Alto aberta por dez dias ininterruptos

Data: 20/12/2017

A promessa é que entre os dias 23 de dezembro e 1º de janeiro a Feirinha funcione das 10 às 19 horas (foto AsCom/PMT)

Para proporcionar um aumento nas vendas, bem como recepcionar os turistas e visitantes que desejam fazer suas compras de Natal, por determinação da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, a Feirinha do Alto funcionará por 10 dias ininterruptos a partir do próximo fim de semana. De sábado, 23 de dezembro, até 1º de janeiro, segunda-feira da semana seguinte, a Feirinha funcionará todos os dias, das 10 às 19 horas.

"No domingo, 17 de dezembro, as barracas foram desmontadas normalmente, para realização dos trabalhos de limpeza, capina e manutenção que sempre são realizados durante a semana, preparando o atrativo para o longo período de funcionamento da semana do Natal e Ano Novo", explica o secretário de Trabalho, Marcus Vinícius Ramos (Marcão).

BASE ITINERANTE

Resultado de parceria entre a Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária e o Projeto Bombeiro Civil Região Serrana/Petrópolis, nos dias 23 e 24 de dezembro a Feirinha do Alto receberá a Base Operacional Itinerante dos Bombeiros Civis. Entre as atividades que serão realizadas, das 13h às 18h, estão verificação de pressão arterial e de glicose, orientações e dicas de prevenção e segurança para a população e rondas preventivas no perímetro.

“Além de beneficiar visitantes e expositores da Feirinha com importantes serviços, essa iniciativa também atende legislação recente que determina a obrigatoriedade da presença dos bombeiros civis em locais com grande concentração de público”, esclarece o secretário Marcão.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Família de bebê atropelada em Copacabana quer indenização de motorista

Pré-carnaval na Feirinha de Teresópolis

Após decisão, Cristiane Brasil toma posse nesta segunda

Teresópolis na maior competição de empreendedorismo social

Saúde abastece postos para garantir vacinação contra Febre Amarela

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ