Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Ford Fusion cresce mais de 11% e amplia a liderança nos sedãs de luxo

Data: 15/07/2017


O Ford Fusion teve um crescimento acima da indústria no primeiro semestre de 2017 e ampliou sua liderança no segmento de sedãs de luxo. O modelo vendeu 2.026 unidades no acumulado do ano, volume 11,6% maior que o do mesmo período do ano anterior, enquanto a indústria como um todo avançou cerca de 4%.
Dentro do chamado segmento de sedãs CD de luxo, o Fusion aumentou sua liderança de 81% para 87,4%. Quando se somam a esse grupo os concorrentes de marcas premium, o sedã da Ford também continuou à frente, elevando sua participação de 24% para cerca de 30%.
Com a recente renovação da linha, o Fusion reforçou a excelente relação de conteúdo e preço que o mantém em destaque na categoria, nas versões 2.5 Flex, 2.0 EcoBoost (com tração dianteira ou integral) e Hybrid. Junto com o interior espaçoso e sofisticado, incluindo a opção de acabamento na cor clara “Soft Ceramic”, o veículo traz o que a marca tem de mais avançado em tecnologia, conectividade e segurança.
Seu sistema multimídia é o SYNC 3, com tela de 8 polegadas e conectividade Apple CarPlay e Android Auto. Entre as tecnologias semiautônomas, oferece piloto automático adaptativo com “stop and go”, alerta de colisão com assistência de frenagem autônoma e estacionamento automático de segunda geração.       
No quesito de segurança o Fusion é cinco estrelas, com 8 airbags e o exclusivo cinto de segurança traseiro inflável de série. Tem também sistemas de monitoramento de ponto cego, de permanência em faixa e detecção de cansaço, além de controle eletrônico de estabilidade e tração.
Este mês, a Ford anunciou um realinhamento de preços na linha com reduções que aumentam ainda mais a sua competitividade. O Fusion parte agora de R$119.900 na versão 2.5 Flex, o modelo SEL 2.0 EcoBoost sai por R$125.900, o Titanium AWD por R$ 155.900 e o Hybrid, por R$160.900.
“O Ford Fusion é referência no segmento de luxo no Brasil desde o seu lançamento, em 2006, com um total de cerca de 100.000 unidades vendidas. Ele é hoje um de nossos principais pilares, tem o maior índice de lealdade da marca no Brasil e entrega para este cliente tecnologias semiautônomas, segurança e performance só encontradas em categorias superiores”, diz Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aulas noturnas em autoescolas serão suspensas

Sebrae oferece curso de gestão financeira para empresas

Pesquisa inédita aprova merenda da Rede Estadual

PM debate segurança na praça da Escola Ginda Bloch

UNIFESO lança curso de extensão em Tecnologia Cervejeira

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ