Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Ford Fusion cresce mais de 11% e amplia a liderança nos sedãs de luxo

Data: 15/07/2017


O Ford Fusion teve um crescimento acima da indústria no primeiro semestre de 2017 e ampliou sua liderança no segmento de sedãs de luxo. O modelo vendeu 2.026 unidades no acumulado do ano, volume 11,6% maior que o do mesmo período do ano anterior, enquanto a indústria como um todo avançou cerca de 4%.
Dentro do chamado segmento de sedãs CD de luxo, o Fusion aumentou sua liderança de 81% para 87,4%. Quando se somam a esse grupo os concorrentes de marcas premium, o sedã da Ford também continuou à frente, elevando sua participação de 24% para cerca de 30%.
Com a recente renovação da linha, o Fusion reforçou a excelente relação de conteúdo e preço que o mantém em destaque na categoria, nas versões 2.5 Flex, 2.0 EcoBoost (com tração dianteira ou integral) e Hybrid. Junto com o interior espaçoso e sofisticado, incluindo a opção de acabamento na cor clara “Soft Ceramic”, o veículo traz o que a marca tem de mais avançado em tecnologia, conectividade e segurança.
Seu sistema multimídia é o SYNC 3, com tela de 8 polegadas e conectividade Apple CarPlay e Android Auto. Entre as tecnologias semiautônomas, oferece piloto automático adaptativo com “stop and go”, alerta de colisão com assistência de frenagem autônoma e estacionamento automático de segunda geração.       
No quesito de segurança o Fusion é cinco estrelas, com 8 airbags e o exclusivo cinto de segurança traseiro inflável de série. Tem também sistemas de monitoramento de ponto cego, de permanência em faixa e detecção de cansaço, além de controle eletrônico de estabilidade e tração.
Este mês, a Ford anunciou um realinhamento de preços na linha com reduções que aumentam ainda mais a sua competitividade. O Fusion parte agora de R$119.900 na versão 2.5 Flex, o modelo SEL 2.0 EcoBoost sai por R$125.900, o Titanium AWD por R$ 155.900 e o Hybrid, por R$160.900.
“O Ford Fusion é referência no segmento de luxo no Brasil desde o seu lançamento, em 2006, com um total de cerca de 100.000 unidades vendidas. Ele é hoje um de nossos principais pilares, tem o maior índice de lealdade da marca no Brasil e entrega para este cliente tecnologias semiautônomas, segurança e performance só encontradas em categorias superiores”, diz Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. 

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Julgamento de recurso contra a Ficha Limpa marcado para quarta-feira que vem

Corrupção é crime contra a humanidade, diz juiz responsável pela Lava Jato no RJ

Governo cria comitê gestor para acompanhar o Fies

Testes indicam que vacina contra zika pode prevenir a transmissão na gravidez

ANTT autoriza aumento de pedágio na Rio-Teresópolis

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ