Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais um jovem morre afogado em cachoeira

- Rapaz de 22 anos se refrescava na queda ao lado da portaria do Parque Nacional

Marcello Medeiros

Vitor Maximiano, de apenas 22 anos, morador do bairro do Rosário, morreu após sofrer afogamento nas águas do Paquequer na manhã desta quinta-feira. Ele estava com amigos no local onde há uma pequena queda e um poço ao lado da portaria do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, área de livre acesso pela Avenida Rotariana e onde, por se tratar de área fora dos limites da unidade de conservação ambiental, não há nenhum guarda-vidas. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não houve tempo para evitar a sua morte. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre como aconteceu o acidente, se Vitor se afogou por não saber nadar, por exemplo, ou se caiu e bateu a cabeça, sofrendo afogamento em seguida. O corpo do jovem foi necropsiado no Instituto Médico Legal, na antiga 110ª Delegacia de Polícia, e liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Vitor era muito querido no bairro onde residia, sendo conhecido também pela participação em times de futebol e futsal, como o Futebol Clube São Pedro e o Polakeiros. Através das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a sua morte e deixaram muitas mensagens. “Hoje eu e todos os amigos que conheceram Vitor estamos desolados pela perda desse amigo maravilhoso que ele era para todos nós vai com Deus amigo obrigado pelo carinho que você tinha por mim. Que Deus reserve um lugar lindo para você”, publicou o amigo Igor. “Você vai fazer muita falta meu amigo, e como vai. Várias histórias, várias risadas eu vou levar tudo isso comigo para o resto da minha vida. Deus sabe o que faz por mais que o ser humano não queira entender. Agora o céu está em festa com a chegada de um Anjo, vá em Paz”, comentou o amigo Felipe.

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

Veja como ficam as repartições e atrativos turísticos de Teresópolis no feriado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE