Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

New Group Telecom inaugura nova sede em Teresópolis

Data: 14/11/2017

Leandro Siqueira, Marcos Racke, Sérgio Santos e Luiz Gomes no evento de inauguração

 
Na última quinta-feira, dia 09, a New Group Telecom inaugurou sua nova sede na Rua Júlio Rosa, 239, na Tijuca. O evento contou com a presença de cerca de 100 pessoas, entre amigos, clientes, colaboradores e empresários, que ficaram sabendo em primeira mão de todas as novidades da empresa. Além do novo prédio, a New Group também ganhou uma nova identidade visual, uma nova logo com o acrônimo NGT e um novo mascote, o Fibra, que vem para conversar com os assinantes de uma forma mais alegre e descomplicada. “Desde o começo a New Group nasceu com a missão de ser uma referência no mercado de telecom, não só para a cidade mas também para o país. É muito gratificante ver onde chegamos em apenas dois anos e estamos muito felizes de realizar essa nova etapa”, comentou o CEO Marcos Racke.
A empresa começou seu projeto em Teresópolis no final de 2015, cabeando o condomínio Vale dos Eucaliptos e tendo uma aceitação muito boa por grande parte dos moradores. “Depois desse projeto piloto a gente conseguiu mostrar que éramos uma empresa diferente, de qualidade, e conquistamos a confiança dos nossos clientes. De lá pra cá só viemos crescendo. Hoje já temos 90% da cidade cabeada e quase quatro mil assinantes”, festejou o diretor executivo Leandro Siqueira.
Os planos da empresa também incluem expandir a rede para locais mais distantes, como Bonsucesso e Vargem Grande, que têm uma cobertura fraca de operadoras de internet, e poder conectar ainda mais pessoas com qualidade, rapidez e segurança. Com a nova identidade visual, mais moderna e arrojada, a New Group se prepara para uma nova etapa: a de conquistar novas cidades e de lançar mais um serviço, de TV por assinatura.
Segundo Leandro, as mudanças são só o começo de muitas grandes novidades: “A nossa missão é levar o que há de mais moderno em tecnologia pros nossos clientes, com qualidade e robustez. Essa nova sede é só o primeiro passo de uma longa caminhada, que com certeza vai ser brilhante e de muito sucesso”.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

UFRJ vai discutir com Polícia Civil sequestro de professores

História de vida de teresopolitana inspira livro editado pela ATL

Campanha alerta consumidor para "armadilhas" na hora de comprar

Inea oferece curso de educação ambiental para jovens

Taxa de inscrição no Enem deve ser paga até quarta-feira

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ