Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

New Group Telecom inaugura nova sede em Teresópolis

Data: 14/11/2017

Leandro Siqueira, Marcos Racke, Sérgio Santos e Luiz Gomes no evento de inauguração

 
Na última quinta-feira, dia 09, a New Group Telecom inaugurou sua nova sede na Rua Júlio Rosa, 239, na Tijuca. O evento contou com a presença de cerca de 100 pessoas, entre amigos, clientes, colaboradores e empresários, que ficaram sabendo em primeira mão de todas as novidades da empresa. Além do novo prédio, a New Group também ganhou uma nova identidade visual, uma nova logo com o acrônimo NGT e um novo mascote, o Fibra, que vem para conversar com os assinantes de uma forma mais alegre e descomplicada. “Desde o começo a New Group nasceu com a missão de ser uma referência no mercado de telecom, não só para a cidade mas também para o país. É muito gratificante ver onde chegamos em apenas dois anos e estamos muito felizes de realizar essa nova etapa”, comentou o CEO Marcos Racke.
A empresa começou seu projeto em Teresópolis no final de 2015, cabeando o condomínio Vale dos Eucaliptos e tendo uma aceitação muito boa por grande parte dos moradores. “Depois desse projeto piloto a gente conseguiu mostrar que éramos uma empresa diferente, de qualidade, e conquistamos a confiança dos nossos clientes. De lá pra cá só viemos crescendo. Hoje já temos 90% da cidade cabeada e quase quatro mil assinantes”, festejou o diretor executivo Leandro Siqueira.
Os planos da empresa também incluem expandir a rede para locais mais distantes, como Bonsucesso e Vargem Grande, que têm uma cobertura fraca de operadoras de internet, e poder conectar ainda mais pessoas com qualidade, rapidez e segurança. Com a nova identidade visual, mais moderna e arrojada, a New Group se prepara para uma nova etapa: a de conquistar novas cidades e de lançar mais um serviço, de TV por assinatura.
Segundo Leandro, as mudanças são só o começo de muitas grandes novidades: “A nossa missão é levar o que há de mais moderno em tecnologia pros nossos clientes, com qualidade e robustez. Essa nova sede é só o primeiro passo de uma longa caminhada, que com certeza vai ser brilhante e de muito sucesso”.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

50 milhões de brasileiros vivem na linha de pobreza

Prefeitura do Rio recebe recomendação contra censos religiosos

Base nacional curricular para educação básica é aprovada

CRAS Meudon faz Muro da Gentileza Natalino

Ministério Público é acionado para evitar calote

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ