Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Sobe para 16 número de policiais militares mortos no Rio

Data: 13/02/2018

Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou a morte do sargento Fábio Miranda Silva, ferido por criminosos no bairro do Méier, zona norte da cidade, durante sua folga, no início da tarde de hoje (13). Assim, sobe para 16 o número de policiais militares assassinados no Rio este ano.

De acordo com a corporação, Silva estava andando em uma rua do bairro quando criminosos armados passaram atirando. Investigações preliminares feitas no local indicam que teria ocorrido tentativa de roubo.

O sargento foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), tinha 41 anos, estava na Corporação desde 2002 e deixa dois filhos. Até o momento, não foi informado nem o horário nem o local do sepultamento.

Dos 16 policiais que perderam a vida este ano, sete estavam de serviço, oito estavam de folga e um era reformado. Dois policiais civis também foram assassinados desde janeiro, totalizando 18 agentes de segurança mortos em 2018.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

13 casos de febre amarela em Teresópolis

Programa do IRPF será liberado na segunda; envio da declaração começa no dia 1º

Receita exigirá mais informações do contribuinte na declaração de 2019

Novo Refis: Mais de mil contribuintes podem ser excluídos

Projeto regulamenta prazo para notificação de multa de trânsito

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ