Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Teresópolis recebe exposição de pastores alemães

Data: 12/10/2017

A Expo-Terê Pastor Alemão é uma boa opção para quem está curtindo o feriado prolongado na Região Serrana - Foto Divulgação - Canil Temar

A Expo-Terê Pastor Alemão, que será realizada neste sábado (14) das 9h às 16h30 no hotel Le Canton, em Teresópolis, é uma boa opção para quem está curtindo o feriado prolongado na Região Serrana.  O evento, que é gratuito e aberto para o público em geral e para os hóspedes, terá várias atrações que irão agradar desde as crianças aos mais velhos.
A Expo-Terê Pastor Alemão terá várias atrações ao longo do dia entre as quais se destacam a Exposição de Estrutura e Criação e Campeonato de cães pastores alemães (os cães são avaliados na busca de um padrão ideal: Conjunto anatômico - em movimento e parado - e seu temperamento); apresentações de adestramento e prova de proteção. Além disso, o evento contará com outras atrações, como venda de filhotes, apresentação da banda Breve Surto e um quiosque de vendas de comida e bebidas. 
Já os hóspedes do Le Canton terão uma atração exclusiva: O cinotécnico especialista em comportamento de cães, André Araújo, ministrará uma palestra sobre educação canina. O evento, que é a sexta edição da  Exposição Especializada em  Cães Pastores Alemães  - contará com a arbitragem do juiz do Rio Grande do Sul, Sérgio Luiz Felippetto. O evento, que é organizado pela ACACPARJ (Associação de Criadores e Amigos do Cão Pastor Alemão do Estado do Rio de Janeiro), é homologado pelo CBPA (Clube Brasileiro do Pastor Alemão) tornando-se uma competição oficial.

Mais sobre a exposição
Evento: Expo-Terê Pastor Alemão - 6ª edição da Exposição Especializada em Cães Pastores Alemães. 
Local: Hotel Le Canton - Rua Antônio Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis (RJ). Estacionamento no local (pago).
Dia: 14 de outubro (sábado). Horário: 09h00 às 16h30. Entrada Franca.
Facebook: https://www.facebook.com/acacparj/ 

 


 
 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

50 milhões de brasileiros vivem na linha de pobreza

Prefeitura do Rio recebe recomendação contra censos religiosos

Base nacional curricular para educação básica é aprovada

CRAS Meudon faz Muro da Gentileza Natalino

Ministério Público é acionado para evitar calote

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ