Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

TRE-RJ lança concurso para mesários voluntários

Data: 12/11/2017

Estão abertas as inscrições para o I Concurso de Vídeos #Sou Mesário Voluntário do TRE-RJ, voltado para os eleitores fluminenses que exerceram, em eleições passadas, a função de membros de mesa receptora de votos e de justificativa. Também poderão participar os eleitores que já atuaram como apoio logístico, bem como aqueles que estiverem cadastrados no banco de mesários voluntários do Tribunal até o término das inscrições, no dia 17 de novembro. O autor do melhor vídeo será premiado com um notebook Intel 7 Core i7.
O vídeo deve abordar o tema "Por que sou mesário voluntário" e poderá se referir a uma situação marcante que tenha ocorrido durante o exercício da função ou que tenha se passado no processo de sua investidura. O participante também pode falar sobre o que o motivou a se cadastrar como mesário.
A escolha do vencedor será feita por meio de votação do público, no período de 18 de dezembro a 9 de janeiro de 2018, dentre os três vídeos pré-selecionados pela Comissão Julgadora do TRE-RJ, que avaliará somente as 300 primeiras inscrições. Os critérios de avaliação serão adequação ao tema, originalidade do fato e criatividade na narrativa.
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio do preenchimento de formulário, disponível no portal do Mesário Voluntário na internet: http://www.tre-rj.jus.br/mesario_voluntario. O objetivo do certame é divulgar a importância da atividade do mesário e incentivar a participação voluntária dos cidadãos. Confira aqui o edital do concurso.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

50 milhões de brasileiros vivem na linha de pobreza

Prefeitura do Rio recebe recomendação contra censos religiosos

Base nacional curricular para educação básica é aprovada

CRAS Meudon faz Muro da Gentileza Natalino

Ministério Público é acionado para evitar calote

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ