Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

UNIFESO: Inscrições abertas para o curso de Medicina

Data: 14/11/2017

São 72 vagas que poderão ser ocupadas por estudantes de todo o Brasil, concluintes do Ensino Médio e que tenham sido classificados na prova do Vestibular - Foto GeCom/UNIFESO

 
Estão abertas as inscrições para o Vestibular para o 1º semestre de 2018 do curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). São 72 vagas que poderão ser ocupadas por estudantes de todo o Brasil, concluintes do Ensino Médio e que tenham sido classificados na prova do Vestibular. O exame é conduzido pela TalentVest e ocorrerá no dia 02 de dezembro de 2017.
As inscrições para o vestibular de Medicina podem ser realizadas através do site da TalentVest (www.talentvest.com.br) até o dia 21 de novembro. Os interessados deverão preencher o formulário existente e pagar a taxa de R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais) para ter sua inscrição aceita. Mas é importante estar atento aos prazos, pois pagar a taxa fora do período de inscrição anula a participação no exame.
 
A prova
Para quem for prestar a prova, ela será realizada no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no bairro do Alto, no dia 2 de dezembro, das 9h às 13h30. O candidato deverá estar no local até as 9h, quando serão fechados os acessos ao campus. Não é permitido porte de aparelhos eletrônicos de nenhuma espécie (inclusive telefones), sendo fundamental que eles sejam deixados fora do recinto, uma vez que não haverá guarda de pertences no local. É preciso levar original e cópia do documento de identidade e uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta. A prova é composta por 80 questões objetivas envolvendo as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além da Redação. O resultado é classificatório e estará disponível no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza para consulta e demais trâmites.
A matrícula ocorrerá ainda este ano, no dia 18 de dezembro, e o futuro aluno começará 2018 certo de que vai dar o primeiro passo na sua carreira escolhendo #olugarideal para estudar Medicina. Acesse o edital completo em www.unifeso.edu.br.
 CRÉDITO E LEGENDA

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

50 milhões de brasileiros vivem na linha de pobreza

Prefeitura do Rio recebe recomendação contra censos religiosos

Base nacional curricular para educação básica é aprovada

CRAS Meudon faz Muro da Gentileza Natalino

Ministério Público é acionado para evitar calote

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ