Nova geração do City: mais espaço e eficiência energética

City (1)Em sua segunda geração no Brasil, City está disponível em quatro versões – DX, LX, EX e EXL e preço parte de R$ 53.900

O mês de setembro marca a chegada de mais uma grande novidade da Honda ao mercado nacional é o City 2015. Totalmente renovado, o sedã passou por mudanças no design, espaço interno e conjunto mecânico. Entre os destaques da linha estão as inovações tecnológicas, como o inédito ar-condicionado digital com comandos diretamente na tela multimídia, e o requinte no acabamento, com detalhes cromados e em black piano (preto brilhante) no painel.
Em sua segunda geração no Brasil, o City está disponível em quatro versões – DX, LX, EX e EXL – com estilo arrojado, mais conforto e eficiência, oferecendo melhor desempenho e menor consumo de combustível.
O conceituado motor 1.5 i-VTEC 16V agora conta com a tecnologia FlexOne, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio, pois aquece o combustível no próprio bico injetor, quando necessário. O motor foi otimizado com o aumento da taxa de compressão e redução de peso e atrito de componentes.
Outra novidade é a chegada da transmissão CVT à linha City 2015, que traz como destaque a configuração com sete velocidades e paddle shift (aletas atrás do volante), nas versões EX e EXL, aumentando ainda mais o prazer ao dirigir.
O sistema conta com conversor de torque e uma elasticidade de giro maior, o que melhora a tração em baixas velocidades, proporcionando uma resposta mais rápida, aceleração linear e economia de combustível. Na versão de entrada, DX, o câmbio é manual de cinco marchas e a LX vem equipada com o CVT.
Com a distância entre-eixos ampliada em 50 mm e o comprimento total em 55 mm, o City passou a ter espaço interno equivalente aos sedãs de categoria superior.

Deixe seu comentário

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Deixe uma resposta

Diario TV

Carregando...

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...