PLANTÃO: Acidente grave na Reta mata uma pessoa

O poste foi danificado pela colisão que teve uma vítima fatal

Acidente grave na Reta mata uma pessoa. Na madrugada de hoje, um carro bateu em poste em frente a Praça Olímpica. A batida foi tão forte que o poste está sendo trocado. Os outros dois ocupantes do veículo foram internados. Você acha que a Reta precisa voltar a ter radares de velocidade? Vote em nosso site em enquete na “home”.

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

3 Respostas para “PLANTÃO: Acidente grave na Reta mata uma pessoa”

  1. americo disse:

    O que falta não são radares para extorquir o bolso do cidadão,e sim conscientização de que carro não é arma.

  2. ...... disse:

    E como se algum bebado fosse ligar para o radar né, as pessoas que deviam entender que quando for sair pra beber não devem dirigir , ainda mais pondo em risco a vida de 2 jovens junto!

  3. O QUE FALTA NÃO SÃO RADARES E SIM EDUCAR OS MOTORISTAS PORQUE ELES ACHAM QUE DENTRO DE UM CARRO ELES PODEM TUDO,NÃO RESPEITAM NADA NAS FAIXAS DE PEDRESTE QUE MANDA SÃO OS CARROS.EU MORO AQUI NA AVENIDA LÚCIO MEIRA E TODA MADRUGADA TEM RACHA ELES PARECEM UNS LOUCOS E ASSIM QUE SUAS VIDAS SÃO CEIFADAS.

Trackbacks/Pingbacks


Deixe uma resposta

Diário TV Ao Vivo

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player

Navegue pelo celular:

Enquete

Você achou justa a aprovação do aumento dos salários dos vereadores?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

HOJE NAS BANCAS

Hoje nas bancas

De um modesto tablóide na sua primeira edição de 16 de julho de 1988, O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis. Tendo atravessado diversas fases políticas, econômicas e culturais da cidade, o jornal amadureceu durante esse período e chega aos 25 anos consciente da sua função e importância para o povo teresopolitano. Sempre buscando a excelência dentro do formato jornalístico a que se propõe, com profissionais graduados e especializados. Tudo para fazer o melhor jornal da região, com aproximadamente 90% das vendas de banca.

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...