Polícia encontra “clone” na Fonte Santa

Citroen de cor vermelha é clonado, segundo apuraram as polícias Militar e Civil

Citroen de cor vermelha é clonado, segundo apuraram as polícias Militar e Civil

– Motorista não tinha sequer documento de Citroen C3

Em patrulhamento na Fonte Santa, por volta das 3h do último sábado, homens da Polícia Militar tiveram a atenção despertada para um Citroen de cor vermelha, parado na comunidade da Portelinha, com um ocupante. O motorista foi abordado e, questionado sobre a documentação do veículo, disse que “não tinha”. Consultando o sistema de registros, os militares descobriram que a placa não era a mesma indicada no chassi. Dessa forma, o Citroen e seu condutor foram levados para a 110ª Delegacia de Polícia, onde foi possível fazer melhor apuração e constatar que se tratava de veículo clonado. O carro ficou apreendido e o motorista, de 35 anos, liberado após prestar depoimento.

JOGO DE RODAS – No último fim de semana, guarnição do 30º BPM foi acionada até a localidade de Água Quente, onde uma pessoa vítima de furto reconheceu sua propriedade. Tratava-se de um jogo de rodas de grande polegada furtado em Bonsucesso, no Terceiro Distrito. O material foi recuperado, apresentado na delegacia e posteriormente entregue à vítima.

 

Deixe seu comentário

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Deixe uma resposta

Diario TV

Carregando...

HOJE NAS BANCAS

Hoje nas bancas

De um modesto tablóide na sua primeira edição de 16 de julho de 1988, O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis. Tendo atravessado diversas fases políticas, econômicas e culturais da cidade, o jornal amadureceu durante esse período e chega aos 25 anos consciente da sua função e importância para o povo teresopolitano. Sempre buscando a excelência dentro do formato jornalístico a que se propõe, com profissionais graduados e especializados. Tudo para fazer o melhor jornal da região, com aproximadamente 90% das vendas de banca.

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...