| Cidade

Prefeitura segue com obras de asfaltamento

Moradores aprovaram e agradeceram a iniciativa do Governo Municipal de melhorar os acessos no bairro

– Rua atendida agora é a Tancredo Neves, na Quinta- Lebrão

Os trabalhos de pavimentação asfáltica de Teresópolis, executados pela Prefeitura, através  da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, continuam a beneficiar moradores de diversos bairros da cidade. Nesta quinta e sexta-feira (6 e 7),  os serviços que têm como proposta melhorar as vias públicas, além de oferecer mais qualidade de vida à população, foram executados na Rua Tancredo Neves, na comunidade da Quinta Lebrão. Moradores aprovaram e agradeceram a melhoraria dos acessos no bairro. “Estávamos precisando muito dessa obra. Os buracos eram tantos que os ônibus estavam com dificuldades de passar por aqui o que causaria muitos transtornos à população, uma vez que precisamos da condução”, comentou o morador José Ramos da Silva.
De acordo com o secretário da pasta, Denílson Moraes, a Prefeitura continua empenhada em atender as diversas demandas da população, que inclui pavimentação, reparos em calçamento e galerias, capina, limpeza de ruas e bueiros entre outros serviços essenciais a população.
Além desse serviço, a turma de Parques e Jardins continua embelezando a cidade. Nesta quinta, o subsecretário Tião Correia esteve com sua equipe nos arredores do prédio da Prefeitura realizando o conserto, pintura, capina e limpeza dos canteiros.

Deixe seu comentário

André Oliveira é comunicador e fotógrafo. Tem 20 anos de experiência no setor de comunicações, com passagens por diversos segmentos como rádio, jornal, revista e TV. É repórter e apresentador do jornal O DIÁRIO e da DIÁRIO TV.

Deixe uma resposta

Diario TV

Carregando...

HOJE NAS BANCAS

Hoje nas bancas

De um modesto tablóide na sua primeira edição de 16 de julho de 1988, O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis. Tendo atravessado diversas fases políticas, econômicas e culturais da cidade, o jornal amadureceu durante esse período e chega aos 25 anos consciente da sua função e importância para o povo teresopolitano. Sempre buscando a excelência dentro do formato jornalístico a que se propõe, com profissionais graduados e especializados. Tudo para fazer o melhor jornal da região, com aproximadamente 90% das vendas de banca.

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...