Presos mais dois acusados no assassinato de PM

Acusado de envolvimento com a morte do policial militar foi preso na Fonte Santa

Acusado de envolvimento com a morte do policial militar foi preso na Fonte Santa

- Comandante do 30º BPM pede apoio da população para chegar até suspeitos foragidos

Dois suspeitos de terem participado do assassinato do policial militar Rafael Cordeiro do Canto no mês passado foram presos na manhã desta terça-feira em mais uma operação para tentar chegar aos responsáveis pelo crime. A ação teve início logo nas primeiras horas da manhã para cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça. Um dos envolvidos foi encontrado no Bairro da Fonte Santa e o outro estava no município de Guapimirim.
Os agentes do setor reservado da Polícia Militar receberam ao todo quatro mandados relativos à investigação do crime brutal ocorrido na madrugada do dia 9 de novembro, porém somente dois acusados foram encontrados. “Nós obtivemos mandados de prisão para quatro elementos que estiveram envolvidos na morte do policial Canto. Nós então, diante dos levantamentos que foram feitos pelo nosso serviço de inteligência, prendemos mais dois elementos que estiveram naquela chacina. É certo que dois deles estão foragidos, mas é questão de tempo a prisão deles”, explicou o Comandante Lima, do30º BPM.

O Tenente Coronel Lima destacou que a população tem o papel fundamental no apoio com denúncias para encontrar os foragidos

O Tenente Coronel Lima destacou que a população tem o papel fundamental no apoio com denúncias para encontrar os foragidos

Continua a busca

No Bairro da Fonte Santa foi encontrado o primeiro procurado. O morador da Rua Álvaro Paná foi detido e encaminhado em uma viatura para o DPO de Ermitage onde conversou com o repórter José Carlos Cacau e alegou que não teria nenhum envolvimento com o crime, negando ainda que estivesse no local na hora do ocorrido.
Após conseguir êxito nesta ação, os policiais se dirigiram até o município de Guapimirim, para o local onde tinham informações que um dos suspeitos estaria e então efetuaram a prisão. Este segundo preso foi encontrado em Parada Modelo, onde estaria realizando um serviço. Os dois foram levados para a 110ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.
A Polícia Militar ainda continua em busca dos outros dois sujeitos que foram apontados pela investigação com ajuda de denúncias e agora são considerados foragidos pelas autoridades. Confira a matéria completa em nossa edição impressa.

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Deixe uma resposta

Diário TV Ao Vivo

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player

Navegue pelo celular:

Enquete

Qual a sua intenção de gastos com as compras de Natal em relação ao ano passado?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

HOJE NAS BANCAS

Hoje nas bancas

De um modesto tablóide na sua primeira edição de 16 de julho de 1988, O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis. Tendo atravessado diversas fases políticas, econômicas e culturais da cidade, o jornal amadureceu durante esse período e chega aos 25 anos consciente da sua função e importância para o povo teresopolitano. Sempre buscando a excelência dentro do formato jornalístico a que se propõe, com profissionais graduados e especializados. Tudo para fazer o melhor jornal da região, com aproximadamente 90% das vendas de banca.

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...