Prisões por tráfico de drogas continuam

No Parque São Luiz, jovem teria confessado ter vendido cocaína para comprar caixa de som

No Parque São Luiz, jovem teria confessado ter vendido cocaína para comprar caixa de som

– Novos flagrantes aconteceram na Fonte Santa e Parque São Luiz

O tráfico não para. E, felizmente, o trabalho da Polícia Militar em Teresópolis também não. Quase que diariamente, têm sido presas pessoas acusadas de comercializar material entorpecente nas mais diversas localidades. As últimas aconteceram na Portelinha, Fonte Santa, e Parque São Luiz, próximo da região central do município.

A primeira operação foi realizada pela PATAMO comandada pelo Sargento De Rezende na Fonte Santa, início da noite desta terça-feira. A guarnição recebeu diversas denúncias de um jovem vendendo drogas e esteve no local, conseguindo prender um rapaz de 22 anos portando 20 papelotes de cocaína e R$ 151, dinheiro que teria sido obtido com o comércio ilícito. Ele estava de posse de cinco e, questionado, levou os militares até a sua residência. No imóvel foi encontrado o restante do material, escondido em uma sacola plástica.

Já na Rua Pastor Belarmino, a prisão foi feita pela equipe do Setor de Inteligência do 30º BPM, a P2. O autuado tem 27 anos e portava um papelote de cocaína. Ele teria confessado o tráfico e informado que havia vendido outros dois e utilizado o dinheiro para comprar uma caixa de som, que também foi apreendida na 110 DP.

Mandado de prisão

Na Avenida Tenente Meirelles, Bom Retiro, a Polícia Militar prestou auxílio a Oficial de Justiça para cumprir mandado de prisão contra um homem de 48 anos acusado do crime de violência doméstica. Guarnição do Setor Alfa foi deslocada para o local e conduziu o autor para a 110ª Delegacia de Polícia por força da Lei Maria da Penha.

 

Deixe seu comentário

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Deixe uma resposta

Diario TV

Carregando...

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...