RECEITA DE PIPOCA DOCE

Todo mundo adora uma pipoquinha doce, daquelas bem vermelhinhas, geralmente vendidas em feiras e festas das mais variadas, mas você sabe qual o segredo da pipoca doce? Não tem segredo nenhum!!! É muito fácil de fazer e fica igualzinha aquelas que a gente compra nas barraquinhas de festas. A Tia Débora Maia que trabalha com festas infantis, ensina no Super Mais.

pipoca doce do Super MaisIngredientes:
50 ml de água
50 ml de óleo
3 colheres de sopa de açúcar
1 colher de chá de corante vermelho
1 copo de milho para pipoca.

Modo de preparo:
Em uma panela grande, acrescente a água e o óleo e espere esquentar um pouco. Adicione o açúcar, o corante (da cor que você preferir) e o milho de pipoca. Tampe a panela e em fogo médio, espere a pipoca estourar.
Está pronta sua pipoca doce!!!! DELICIOSA!!!!!

Deixe seu comentário

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Deixe uma resposta

Diario TV

Carregando...

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...