| Capa, Cidade, TV

Rede 1 + 1 e José Attico chegam à Diário TV

O apresentador Sérgio Brum destacou que o programa da Rede 1 + 1 leva bons exemplos aos jovens para inspirar boas atitudes

O apresentador Sérgio Brum destacou que o programa da Rede 1 + 1 leva bons exemplos aos jovens para inspirar boas atitudes

– Grade da emissora já conta com a exibição dos dois novos programas

A Diário TV continua trazendo novidades para seus telespectadores neste início de 2015 e com isso já está contando com mais dois programas em sua grade: o Programa da Rede 1 + 1, da Igreja Filadélfia e Áttico Entrevista. Ambos fazem parte do objetivo do canal de fazer com que o teresopolitano possa ter uma variedade de programas de qualidade para os mais diversos segmentos.

O Programa da Rede 1 + 1 chega à Diário TV trazendo o conteúdo voltado para o público jovem do segmento evangélico, com uma linguagem inovadora: “O programa vai trazer matérias referentes à Rede de Jovens 1 + 1 e vai trazer o quadro do Juízes Hip Hop, que eu apresento, com o nome de ‘É missão, não é show’, trazendo vários documentários sobre as missões do grupo. Eu tenho um trabalho de evangelismo através do Rap em escolas, centros de recuperação, presídios e eu vou abordar muito a cobertura dessas missões. Eu vou mostrar muito este trabalho de conscientização tanto através da Rede 1 + 1 quanto da Juízes Hip Hop”, explica o apresentador Sérgio Brum, que também acabou de lançar o livro “Encarte – Pensamentos de um rapper de Cristo”.

O intuito do programa é ser informativo e inspirador através de quadros que mostram o quanto é importante ter atitude para mudar o que está errado na sociedade

O intuito do programa é ser informativo e inspirador através de quadros que mostram o quanto é importante ter atitude para mudar o que está errado na sociedade

O intuito do programa é ser informativo e inspirador através de quadros que mostram o quanto é importante ter atitude para mudar o que está errado na sociedade: “Queria parabenizar a todos da Diário TV pela estrutura oferecida aqui e a intenção nessa parceria é mostra o exemplo. Vivemos em um momento de muitas críticas no Brasil, muita gente no meio do caminho, só apontando quem tropeça, quem erra, mas falar mal de vilão não faz de ninguém um herói. Então queremos mostrar as atitudes, o que podemos fazer para mudar a sociedade, não adianta ficar na internet o dia inteiro só criticando, acusando o que está errado e o que deixa de estar errado no Brasil, temos que fazer algo. O motivo não é uma autopromoção, de mostrar o que a nossa igreja está fazendo, o que Juízes Hip Hop ou a Rede 1 + 1 está fazendo, mas sim inspirar as pessoas a ajudar o próximo. Como sempre falo: eu levando a água para o próximo matei a sede que eu tinha. É um programa que vai mostrar a ajuda, o resgate. A próxima matéria da Rede 1 + 1 vai ter a missão na Bolívia, um país que é marcado pelo tráfico de drogas e pela prostituição, vai mostrar a galera lá levando alimentos e uma palavra de fé, esperança e é mais ou menos nessa pegada, mostrando as missões da igreja, longe das quatro paredes”.

O programa é exibido segunda-feira às 16 horas, quarta-feira às 16 horas, sexta-feira à meia noite, sábado às 21 horas e domingo às 20 horas.

 Programa Áttico Entrevista

A segunda novidade é o programa de entrevistas comandado pelo jornalista José Áttico que conversa com pessoas que são destaque em Teresópolis. Ednar Corradini é a convidada para a estréia na grade de programação. A atriz, professora e escritora conta fatos e curiosidades de sua trajetória em Teresópolis. Cada programa conta com um entrevistado e para as próximas edições os convidados serão o presidente do Sindicato Rural Ademar Veiga, o jornalista Anderson Duarte, o médico e estudioso de Teresópolis Jorge Ferradeira e o jornalista Ney Reis. O programa vai ao ar aos domingos, às 10 da manhã e às 11 da noite.

 Mais novidades

Outra grande novidade para a cidade de Teresópolis neste início de 2015 na grade do canal 4 foi a estréia do programa realizado em parceria com a Universidade Estácio de Sá. A produção conjunta entre as empresas oferece informações diferenciadas, opiniões abalizadas e os maiores especialistas da região em debates atuais e relevantes para o nosso município. Nesta primeira temporada, o universo da capacitação profissional e formação superior serão as pautas principais do programa.

 

 

 

Deixe seu comentário

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Deixe uma resposta

Diario TV

Carregando...

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...