Três feridos em colisão frontal na BR-116

De acordo com o foi apurado no local do acidente, a Fiat teria rodado na pista e atingido o Peugeot

De acordo com o foi apurado no local do acidente, a Fiat teria rodado na pista e atingido o Peugeot

– Fiat Uno e Peugeot bateram após trecho de curva na localidade de Biquinha

No início da tarde desta terça-feira, por volta de 12h30, Corpo de Bombeiros e equipes de resgate da Concessionária Rio-Teresópolis prestaram atendimento médico a três pessoas vítimas de colisão de veículos no quilômetro 68 da BR-116, na localidade de Biquinha, Segundo Distrito. Um casal que estava em um Peugeot de cor preta e um homem que conduzia uma Fiat Uno verde ficaram levemente feridos, foram atendidos na pista e encaminhados para o pronto socorro do Hospital das Clínicas. De acordo com o foi apurado no local do acidente, a Fiat teria rodado na pista e atingido o outro veículo, que estava no sentido contrário.

Também nesta terça-feira, poucas horas depois, passageiros de um micro-ônibus que seguia pela Rio-Bahia levaram um grande susto nas proximidades do quilômetro 85, no Vale da Revolta. O veículo saiu em trecho de curva, rodou e chegou a ultrapassar a proteção do acostamento, terminando no sentido contrário. Ninguém sem feriu. Equipe da CRT esteve no local para dar apoio. Outro fato envolvendo ônibus registrado ontem aconteceu na Estrada do Triunfo, no Caleme, onde colidiram frontalmente um coletivo da Viação Primeiro de Março e um Ford Escort de cor prata. Não houve vítimas.

Deixe seu comentário

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Deixe uma resposta

Diario TV

Carregando...

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...