Veículo pega fogo próximo ao terminal rodoviário

Motoristas e populares tentaram auxiliar no combate ao fogo utilizando extintores, mas somente CBMERJ conseguiu acabar com as chamas – foto Grupo TereReporter

– Populares tentaram conter incêndio, mas fogo só foi extinto pelos Bombeiros

Aparentemente por conta de algum problema mecânico ou elétrico, um Fiat Fiorino de cor branca teve o motor e parte da dianteira destruídos por um incêndio na manhã desta quarta-feira, 22. O motorista dirigia o veículo pela Rua Waldir Barbosa Moreira, sentido Centro, quando percebeu que saía muita fumaça do capô. Ele parou e ainda conseguiu abrir a tampa do motor, constatando as fortes chamas. Outros motoristas e populares tentaram auxiliar no combate ao fogo utilizando extintores, mas as chamas só foram totalmente controladas após a chegada de equipe do Corpo de Bombeiros.  O incidente aconteceu nas proximidades do Terminal Rodoviário José de Carvalho Janotti.

 

 

 

Deixe seu comentário

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Deixe uma resposta

Diario TV

Carregando...

Facebook

Twitter Diário TV

Assine nossa newsletter

Loading...Loading...