Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido
?Vinte e três recrutas que estão concluindo o serviço militar no Tiro de Guerra agora ajudam a Guarda Civil Municipal (GCM) a garantir um trânsito mais seguro. Os integrantes do Grupo de Apoio à Mobilidade Urbana (GAMU), programa criado pela Secretaria Municipal de Trabalho, vai atuar usando bicicletas, que foram doadas nesta sexta-feira (19), por empresários franqueados dos Correios.
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou parecer nesta sexta-feira (19) ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o pedido feito pelos jornalistas Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, e Florestan Fernandes para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conceda entrevistas dentro da prisão.
Prorrogada até o dia 09/11, a campanha ?Fique OK com Teresópolis? é voltada aos contribuintes que possuem dívidas com o município. Eles podem aderir ao refinanciamento e quitar seus débitos com descontos de até 90% sobre os juros e as multas.
Em mais uma ação de conscientização sobre a importância do cuidado com a saúde, o Programa de Saúde da Família (PSF) de Araras promoveu nesta sexta (19/10), diversas atividades voltadas para o público feminino, marcando o Outubro Rosa.
O objetivo foi capacitar servidores e gestores do regime próprio de previdência social
Obrigatoriedade só será mantida em casos de calamidade ou grandes eventos
?No mês de outubro, a moeda norte-americana já acumula recuo de 8,06%, mas mantém valorização de 12,04% no ano. O Banco Central finalizou o último pregão da semana com a venda integral de swaps cambiais tradicionais, sem acionar leilões extraordinários para venda futura da moeda.
O PDT entrou hoje (19) com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral pedindo a anulação da votação do primeiro turno, realizada no dia 7 deste mês, e de cassação da candidatura de Jair Bolsonaro, do PSL, à Presidência da República. A base do pedido é a denúncia feita pelo jornal Folha de S.Paulo em reportagem publicada ontem (18), segundo a qual empresários apoiadores de Bolsonaro custearam serviços de envio de mensagens em massa pela plataforma WhatsApp.
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, deixou hoje (19) para os filhos Flávio, senador eleito pelo Rio de Janeiro, e Carlos, deputado federal eleito por São Paulo, as reações às denúncias de disseminação de fake news anti-PT nas redes sociais e aplicativo. Somente no começo da tarde de hoje (19) o candidato respondeu às suspeitas com acusações.
O WhatsApp está tomando medidas contra empresas que atuam com envio em massa de mensagens com conteúdos falsos ou enganosos. A informação foi repassada hoje (19) à Agência Brasil pela assessoria da empresa. Ontem (18), o jornal Folha de S. Paulo publicou reportagem segundo a qual empresas de marketing digital custeadas por empresários estariam disseminando conteúdo em milhares de grupos do aplicativo.
Copyright © 2023. Todos os Direitos Reservados.