Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Câmara Cidadã” oferece atendimentos e serviços gratuitos

Ação de assistência social, saúde e beleza para moradores do Terceiro Distrito

Neste sábado, 04, o projeto “Câmara Cidadã” foi inaugurado em Bonsucesso, no Terceiro Distrito, para onde o legislativo municipal levou atendimentos e diversos serviços gratuitos nas áreas de assistência, saúde e beleza aos moradores da região. “Como primeira experiência, posso garantir que o trabalho foi aprovado. Mas como sou muito exigente, vamos fazer alguns ajustes necessários para otimizar a estrutura e o atendimento à população. O importante é que a nossa ideia de levar mutirões de cidadania para todas as regiões da cidade e do interior de Teresópolis se materializou, e a partir de agora o projeto será permanente”, relata o Presidente da Câmara, Leonardo Vasconcellos.
O líder da Casa agradeceu ainda aos colegas de bancada pela realização do projeto. “ Quero muito agradecer aos colegas vereadores Fabinho Filé, Bruninho Almeida, Dudu do Resgate, Maurício Lopes, Dr. Amorim, Gustavo Simas, João Miguel, Erika Marra, Paulinho Nogueira e Teco Despachante por apoiar e participar desse novo projeto da Câmara. Quero parabenizar o vereador Fidel Faria, de família tradicional de Bonsucesso, pelo grande empenho na mobilização da população e na organização do evento. Agradecer ao incansável vereador Elias Maia, sempre disposto a colaborar, e que desta vez colocou funcionários e veículos de sua empresa à disposição do Câmara cidadã. E ao vereador Luciano Santos que com sua grande experiência foi escolhido para a missão de coordenar o projeto.  A todos os servidores do nosso Legislativo que doaram seu dia de folga e abraçaram o Câmara Cidadã em Bonsucesso, meu muito obrigado, de coração”, pontuou.
Participaram equipes da Fundação Leão XIII, Detran RJ, Senac e Cartão de Todos, que com suas equipes prestaram atendimento aos cidadãos. “Com essa união de esforços, continuaremos juntos levando a caravana do projeto Câmara Cidadã a todas as localidades de Teresópolis que carecem de maior atenção do poder público”, relata Leonardo Vasconcellos, informando ainda que a próxima parada do “Câmara Cidadã” será no Segundo Distrito, em data ainda a ser definida.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Conheça as maravilhas da Serra Verde Imperial

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Automóvel utilizando motor roubado é apreendido em Teresópolis

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE