Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Corpo de mulher carbonizada ainda não foi identificado

Nas primeiras horas da manhã do último sábado, a Polícia Militar foi acionada para a Estrada de Córrego dos Príncipes, proximidades da Pedra da Tartaruga, para apurar informação sobre encontro de cadáver. No local indicado pelo denunciante, os militares do 30º BPM encontraram carbonizado o corpo de uma mulher, que não havia sido identificada até o fechamento desta edição.

Nas primeiras horas da manhã do último sábado, a Polícia Militar foi acionada para a Estrada de Córrego dos Príncipes, proximidades da Pedra da Tartaruga, para apurar informação sobre encontro de cadáver. No local indicado pelo denunciante, os militares do 30º BPM encontraram carbonizado o corpo de uma mulher, que não havia sido identificada até o fechamento desta edição. O local foi preservado até a chegada da perícia da Polícia Civil, feita pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli, e o cadáver encaminhado para o Instituto Médico Legal, que funciona no antigo prédio da delegacia, no Alto. O local é de acesso bastante difícil e não tem iluminação pública. Alguns poucos meses atrás, outro crime foi cometido bem próximo a esse mesmo local: O corpo de um bebê foi encontrado enterrado em um quintal. A mãe e o suposto pai da criança fugiram à época.

Suicídio
A Polícia Civil de Teresópolis também investiga a morte de uma idosa de 79 anos. No final da noite de domingo, ela teria se jogado do seu apartamento, localizado no quarto andar de um edifício no bairro da Ermitage. A mulher sofreria de depressão, segundo informações apuradas no local. 

Tags

Compartilhe:

Edição 22/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sítio Assunção, 95 anos de história e espiritualidade em Teresópolis

Último domingo de novembro com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rota Serra Verde ganha reforço na sinalização

Teresópolis mais uma vez na rota da Caravana da Coca-Cola

Imóvel que a Prefeitura de Teresópolis comprou por R$ 6,5 milhões pode ser vendido em leilão 65% mais barato

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE