Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Diversas atrações agitaram o final de semana no “Natal do Reencontro”

Veja como fica a programação para os próximos dias do "Teresópolis Terra de Luz 2021"

A programação do Natal do Reencontro neste final de semana em Teresópolis foi recheada de atrações para todos os gostos e idades. Teatro, música, dança, concertos e a Feira de Artes Manuais marcaram as comemorações do período natalino neste final de semana na cidade. O público prestigiou e se encantou com os eventos culturais. Além da tradicional Feirinha do Alto, a feira “Teresópolis Artes Manuais” também teve edição especial de Natal no Centro de Informações Turísticas, no Soberbo. A peça teatral “Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”, no Caminhão Palco Itinerante da Cultura, aconteceu no sábado, 18, na Fazenda Ermitage, e no domingo, 19, na Praça do Tiro de Guerra, em São Pedro. No Palco Natal do Reencontro, montado na Praça Olímpica Luís de Camões, no Centro, o público pode assistir no sábado (18) o Coro Ellos, da Igreja Batista Memorial de Teresópolis e o grupo de dança Leakah Bem Davi, da Igreja Filadélfia. No domingo (19), as apresentações musicais ficaram por conta dos alunos da Escola M. de Música Villa-Lobos, do Grêmio Musical Paquequer, Coral Feso Pro Arte e da OFESP – Orquestra Feso Pro Arte. Mas as atrações não param por aí! Quem estiver pelo centro da cidade nesta segunda-feira, poderá assistir a mais espetáculos. Confira a programação dos próximos dias.
TERÇA-FEIRA – 21/12: Praça Olímpica Luís de Camões – Palco Natal do Reencontro – 3º Festival Terê em Dança. 19h – Dias de Dança/Dançarte/Elaine Mello CDA / Interurbanus.
QUARTA-FEIRA – 22/12: Praça Olímpica Luís de Camões – Palco Natal do Reencontro – 3º Festival Terê em Dança. 19h – Balé Casa de Cultura Adolpho Bloch/Interurbanus/ Núcleo de Dança/Elaine Mello/Studio Rafaela Ribeiro/Carolina Falak/ Cia Dança Allegro/Dias de Dança

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 25/03/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Lei autoriza farmácias em supermercados e cria novo modelo de acesso a medicamentos no Brasil

Centro de Pesquisa do Iconha recebe investimentos e impulsiona estudos ambientais em Teresópolis

Cão da GCM fareja esconderijo de mais de mil pinos de cocaína em Teresópolis

Campanha leva conscientização sobre autismo aos ônibus de Teresópolis

Mutirão Dívida Zero RJ renegociou cerca de R$ 2,7 milhões em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE