Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Feirinha do Alto terá festa junina em todos os fins de semana de junho

Primeira edição do ‘Arraiá da Gente’ recebeu grande público, envolvendo turistas e teresopolitanos

No último fim de semana a Feirarte, popularmente conhecida como Feirinha do Alto, deu início às suas festividades juninas com o “Arraiá da Gente”, iniciativa da prefeitura Municipal de Teresópolis que visa promover atividades temáticas durante todo o mês de junho. O primeiro fim de semana da festa reuniu centenas de pessoas na feirinha, movimentando ainda mais o local. Com o objetivo de oferecer um entretenimento de qualidade que possa ser desfrutado por toda a família, o Arraiá da Gente reuniu todos os elementos de uma boa festa junina: barraquinhas com comidas típicas, música de qualidade com os grupos de forró Gaborges e Seu Quixote, além de uma decoração de encher os olhos de todos os turistas e moradores que passaram pela feirinha.
“As festas juninas são uma tradição por todo o Brasil, além de ser também uma forma de celebrar a nossa cultura. Por isso decidimos fazer o Arraiá da Gente na Feirinha do Alto, um espaço que tradicionalmente já atrai muitos visitantes aos fins de semana, além de ser um ambiente acolhedor e familiar. Nossa intenção é que as famílias teresopolitanas se sintam bem vindas e venham festejar com a gente na Feirinha”, declarou o Prefeito Leonardo Vasconcellos.
O Arraiá da Gente será realizado sempre nos sábados e domingos de junho, a partir das 16h, na Praça Higino da Silveira, onde fica instalada a Feirarte.

Edição 25/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estado informa que já cobrou empresa por falhas na reforma da rodoviária

Paróquia de Santo Antônio terá fachada similar ao templo antigo

INSS notifica quatro milhões de pessoas para fazer a Prova de Vida

Bagunça nos fios: Enel diz que remove redes que oferecem risco

Empregos: vagas temporárias de fim de ano devem crescer 10%

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE