Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governo federal garante abastecimento de combustíveis no país

Garantia é dada em nota divulgada pelo Ministério de Minas e Energia

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro 

O Ministério de Minas e Energia (MME) informou, em nota divulgada à imprensa, que tem garantido o abastecimento nacional de combustíveis. De acordo com o ministério, também está garantido o funcionamento adequado de refinarias, terminais e bases de distribuição.

O MME informou ainda que tem feito uma articulação com suas entidades vinculadas para garantir o abastecimento.

A nota, assinada pelo ministro Alexandre Silveira, acrescenta que o MME também está monitorando os protestos nessas estruturas. “Seguimos atentos e em articulação com outras pastas e estados para assegurar o suprimento. Seguiremos firmes e compromissados com a sociedade brasileira”, diz a nota.

Compartilhe:

Teresópolis 24/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Obras da Águas em Teresópolis: “Estão aproveitando só para fazer politicagem”, diz Rangel

Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia

Padrão Águias treina equipes para atuação em grandes deslizamentos

Teresópolis 135 anos: SME organiza desfile de aniversário do município

‘Cãopanheiros’: TEIAA inicia ação de cinoterapia

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE