Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Jardim Botânico do Rio reabre esta semana com visitas agendadas

Agendamento deve ser feito pelo site da instituição

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro

O Jardim Botânico do Rio de Janeiro reabre nesta quinta-feira (9) depois de quase quatro meses fechado devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19). Em um primeiro momento, só serão permitidas visitas agendadas.

O agendamento da data e horário deve ser feito pelo site do Jardim Botânico. A reabertura foi decidida devido à flexibilização das medidas de isolamento pela prefeitura do Rio de Janeiro.

A reabertura será feita em quatro etapas. Nessa primeira fase, funcionam apenas o arboreto (a área principal do parque), o cactário e o bromeliário. A entrada será feita exclusivamente pelo portão da Rua Jardim Botânico, 1008.

Espaços com algum grau de confinamento, como o orquidário e o museu, permanecem fechados. Os bebedouros também estarão lacrados.

Tags

Compartilhe:

Edição 08/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mulher denunciada por perturbar vizinhos na Granja Guarani

Segurança Presente completa três anos de operação em Teresópolis

Embriagado, motorista atinge veículos estacionados na Várzea

Aluna e professora da Casa de Cultura representarão Teresópolis no Festival de Dança de Joinville

‘Velhos conhecidos da polícia’, jovens são presos por tráfico em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE