ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM prende dois e apreende drogas no Morro do Tiro

Data: 13/08/2019

PM apreendeu carga de maconha e cocaína, além de dinheiro que teria sido obtido com a venda de drogas no Morro do Tiro - Divulgação 30º BPM

Um homem apontado como “gerente” do movimento de venda de entorpecentes no Morro do Tiro foi preso por equipes do PATAMO, DPO São Pedro e Polícia Reservada (P2) do 30º BPM após denúncia de moradores de mais um fim de semana de grande movimentação criminosa na comunidade, uma das divisões do populoso São Pedro e vizinha da Fazendinha. Com informações sobre o local onde estaria o bando, os militares incursionaram no bairro e encontraram o denunciado e um comparsa em um veículo. Ao perceber que seria abordado, ele tentou se livrar do flagrante jogando pela janela uma sacola com 10 sacolés de cocaína. Estava de posse ainda de R$ 110, dinheiro que teria obtido com venda de drogas.
Na casa do homem, os policiais do quartel local apreenderam mais R$ 2.100 e um caderno com diversas anotações do comércio ilícito, com nomes de supostos envolvidos na distribuição de drogas naquela região. No dia seguinte, após receberem mais informações sobre o crime no Morro do Tiro, os militares retornaram ao bairro, com apoio de equipe da Supervisão, e na casa de outro suposto comparsa do “gerente” foram apreendidos mais 122 sacolés de cocaína com a inscrição “Mulher do Brabo” e 15 tabletes de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. Todo o entorpecente ficou apreendido na 110ª Delegacia de Polícia, que temporariamente recebeu os dois acusados de tráfico. Nesta segunda-feira eles foram encaminhados para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Informações que possam auxiliar no trabalho da polícia podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia já ouviu 30 testemunhas do sequestro do ônibus no Rio

Câmara vai realizar audiências públicas sobre concessão de saneamento

Granja Florestal, mais um bairro esquecido pela prefeitura

Imóveis demolidos para duplicação de ponte

Governador comemora desfecho com morte do sequestrador

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ