Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil prende homem envolvido em roubos de veículos em Guapimirim

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam um homem por roubo de automóveis. Ele foi capturado, neste domingo (25/08), em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio, após trabalho de inteligência.

De acordo com os agentes, o criminoso, que estava foragido da Justiça, já havia sido identificado em investigações anteriores como autor de roubos de veículos na capital e foi reconhecido por vítimas em assaltos violentos.

Na ação deste domingo, os policiais civis cumpriram um mandado de recaptura contra o autor. Ele foi conduzido à delegacia e vai responder pelo crime de

A ação faz parte da segunda fase da “Operação Torniquete”, que tem como objetivo reprimir roubo, furto e receptação de cargas e de veículos, delitos que financiam as atividades das facções criminosas, suas disputas territoriais e ainda garantem pagamentos a familiares de faccionados, estejam eles detidos ou em liberdade. Desde setembro de 2024, já são mais de 610 presos, além de cargas e veículos recuperados, avaliados em mais de R$ 40 milhões. As ações são contínuas e já ultrapassam R$ 70 milhões em bloqueio de bens e valores.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 27/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Motociclista foge de abordagem policial e coloca pedestres em risco no Centro de Teresópolis

Tiros no bairro do Espanhol deixam duas vítimas fatais em Teresópolis

Secretaria de Saúde diz que não há casos de febre maculosa em Teresópolis

Apresentado plano para eliminação definitiva do Lixão do Fischer

Morador de Teresópolis tem o carro roubado no Rio de Janeiro

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE