ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Traficantes "em ritmo de Copa do Mundo" em Teresópolis

Data: 12/06/2018

As bandeiras brasileiras e a informação sobre o valor cobrado por cada uma estavam em oito pinos de cocaína e 80 trouxinhas de maconha - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

A semana começou com mais um acusado de envolvimento com o tráfico de drogas preso em Teresópolis, situação que tem se repetido por conta do forte trabalho do 30º BPM para combater um dos crimes com maior recorrência no município. Dessa vez, porém, o que chamou a atenção dos militares foi a “temática” da embalagem do material entorpecente apreendido. Geralmente os sacolés de cocaína ou trouxinhas de maconha têm etiquetas com imagens pornográficas ou fotografias de artistas conhecidos por utilizarem tais drogas. Dessa vez, tais embalagens, provavelmente oriundas de favelas do Rio de Janeiro, tinham como temática a Copa do Mundo.
As bandeiras brasileiras e a informação sobre o valor cobrado por cada uma estavam em oito pinos de cocaína e 80 trouxinhas de maconha, material encontrado em uma residência na comunidade da Portelinha, Fonte Santa. O apontado dono da droga, porém, seria gerente do tráfico no Meudon, atuando entre a Rua Charruas e a pequena comunidade vizinha à Floresta do Jacarandá. Ele foi preso por policias da PATAMO, P2 e DPOs São Pedro e Bonsucesso quando dormia no imóvel indicado por um denunciante.
Os policiais também apreenderam R$ 215, dinheiro que teria sido obtido com o ato ilícito, uma balança de precisão e material para embalar mais entorpecentes. Outro detalhe nessa história é que o suspeito estava evadido do sistema prisional, não tendo retornado para a cadeia após um indulto. Ele foi autuado em flagrante e ficou no xadrez da 110ª DP até transferência para unidade prisional da Polinter, em Benfica, no Rio de Janeiro.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segurança: RAS não será mais compulsório no estado

Inscritos no Enem já podem checar local de provas

Campanha para descarte correto de medicamentos

Curso de primeiros socorros para orientadoras pedagógicas

Operadoras adiantam relógios em uma hora e causam confusão

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ