ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Vítima de incêndio em residência morre no HCT

Data: 11/07/2019

Rony Telles, 33, morador da Fonte Santa, teve 90% do corpo queimado em um incêndio que atingiu sua residência na tarde da última segunda-feira - Reprodução/Cacau Repórter

Depois de três dias internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano (HCTCO), morreu na manhã desta quinta-feira (11), Rony Telles, de 33 anos, morador do bairro da Fonte Santa. Ele teve 90% do corpo queimado em um incêndio que atingiu sua residência na tarde da última segunda-feira (8). O imóvel fica localizado no número 900 da estrada da Fonte Santa, a poucos metros da rodovia BR-116, e, apesar de rápida incursão do 16º Grupamento de Bombeiros Militares, não houve tempo suficiente para evitar grandes danos à vítima.
A residência de dois cômodos ficou parcialmente destruída e os estragos só não foram maiores, atingindo inclusive outros imóveis próximos, porque vizinhos de Rony utilizaram baldes e mangueiras para jogar água e tentar controlar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Devido às condições do fogo, e riscos envolvidos para terceiros, eles não conseguiram entrar na residência para tentar resgatar o morador Rony – cabendo o resgate apenas à equipe especializada do 16º GBM.  As causas do incêndio ainda não foram identificadas. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), setor da perícia técnica da Polícia Civil, e posteriormente liberado para sepultamento no Cemitério Municipal Carlinda Berlim, o Caingá.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40% do FGTS

Índice de vacinação contra a gripe tem bom resultado

Casos de Depressão em Teresópolis aumentam e preocupam especialistas

Zeca Baleiro e Fernanda Abreu no Festival Sesc de Inverno

A maior descoberta das viagens à Lua foi a Terra

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ