Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Diário TV Ao Vivo
Teresópolis 03/02/2026
Mais Lidas

Guarda Municipal explica gradeamento de parte do canteiro central

Comerciantes relatam surgimento de trincas e rachaduras em lojas vizinhas ao Paquequer

Carnaval: Prefeitura vai sortear pontos para vendas de bebidas na Várzea

Resultado da pré-matrícula para creches e CMEIs sai na segunda-feira

Teresópolis vai participar de mais uma edição do #TôNoRio, em Copacabana

Notícias

Prefeitos cobram compensação por perda de arrecadação com fim da Cide

Em mais um dia de protestos pela redução do preço dos combustíveis no país, o presidente da Confederação Nacional de Municípios, Paulo Ziulkosky, criticou a proposta do governo de reduzir o preço dos combustíveis zerando a Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) sobre o diesel. Ziulkosky preside a 21ª Marcha em Defesa dos Municípios que reúne até amanhã (24) em Brasília cerca de 7 mil prefeitos.

Read More
Notícias

Bloqueio na BR-040 gera congestionamento de 8 km

Caminhoneiros bloquearam hoje (23) um trecho da BR-040, a Rodovia Washington Luís, em frente à Refinaria Duque de Caxias (Reduc), na altura do quilômetro 113. O bloqueio gerou um congestionamento de 8 quilômetros na estrada no sentido Rio?Belo Horizonte.

Read More
Notícias

MPF multa Bolsonaro em R$ 300 mil por preconceito

O Ministério Público Federal (MPF) pediu ao Tribunal Federal da 2ª Região (TRF2) que aumente o valor da multa ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSL/RJ), por declarações ofensivas a comunidades quilombolas. Em outubro do ano passado, a 26ª Vara Federal condenou o parlamentar a pagar R$ 50 mil pelas declarações.

Read More
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE