Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido
Veículo que transportava verduras bate na traseira de caminhão carregado de tijolos
A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou hoje (18) pedido feito pelo Movimento Brasil Livre (MBL) para que o tribunal declare a inelegibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Se estivesse vivo, teria feito 100 anos nesta quarta-feira, 18, o presidente sul africano Nelson Mandela. E, se tivesse sido solto na semana passada, não teria completado 100 dias preso nesta segunda-feira o ex-presidente Lula. Aliás, na tarde desta quarta-feira, 18, o STJ negou habeas corpus impetrado por terceiro em favor de Lula. Ao negar o pedido, o ministro Henrique Martins observou declaração expressa do advogado Zanin, que expressou “desinteresse em qualquer representação excepcional em defesa de seu cliente” ? ou seja, de terceiros não constituídos para defender o ex-presidente preso.
Mais na coluna WANDERLEY.
Compartilhamento de informações facilita combate à criminalidade em todo o país
Município que institui sistema gasta menos com combustível e evita ?sumiço? de carros e máquinas em serviço
Serviço do IEDE atende a 1,3 mil pacientes por mês, realizando acompanhamento e até cirurgias
Doença causou duas mortes em Roraima e uma no Amazonas
O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), usado no reajuste dos contratos de aluguel, registrou inflação de 0,53% na segunda prévia de julho, taxa inferior ao 1,75% da segunda prévia de junho. Segundo dados divulgados hoje (18) pela Fundação Getulio Vargas (FGV), com a prévia, o IGP-M acumula taxas de inflação de 5,94% no ano e de 8,26% em 12 meses.
Com renegociações voltadas tanto para pessoa física quanto jurídica, banco espera superar marca de 70 mil atendimentos na região
Parceria entre Sesc e Prefeitura garante show gratuito nesta quinta-feira
Copyright © 2023. Todos os Direitos Reservados.