Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Diário TV Ao Vivo
Edição 18/09/2025
Mais Lidas

FEPORT 2025: Competições e exposições da raça Manga-Larga Marchador confirmados

Ônibus: Feira do Produtor Rural de Teresópolis terá esquema especial de transporte

Ex-prefeito Vinicius Claussen foi reprovado por unanimidade no TCE mais uma vez

Ainda dá tempo de começar uma graduação no Unifeso em 2025

Ações conjuntas de redes de apoio continuam amparando vítimas de violência doméstica em Teresópolis

Diário Motor

Os carros mais premiados em 2019

A coluna do dia 20 de dezembro já é conhecida por apresentar um resumo com carros mais premiados nos prêmios automotivos que participo. Em 2019 participei de quatro importantes e significativos prêmios do segmento automotivo: AutoEsporte na categoria dos motores, Top Car TV, Top Truck TV e Prêmio Imprensa Automotiva, promovido pela ABIAUTO. Foram 30 categorias que destacam veículos, caminhões, motores, tecnologias e executivos.

Read More

Justiça proíbe que prefeitura do Rio transfira verbas da saúde

A Justiça do Rio proibiu que a prefeitura transfira verbas da saúde para outras áreas. A decisão foi tomada na quinta-feira (19), pelo desembargador Cezar Augusto Rodrigues Costa, da 8ª Câmara Cível e divulgada nesta segunda-feira (23). Ele intimou o município, por meio do prefeito, Marcelo Crivella, e dos secretários municipais de Saúde, Ana Beatriz Busch Araújo, e de Fazenda, Maria Eduarda Gouvêa Berto, a se absterem de remanejar verbas vindas da União, vinculadas ao custeio de ações e serviços públicos de saúde e destinadas ao Fundo Municipal de Saúde, para cobrir outras despesas.

Read More
Notícias

Presidente Jair Bolsonaro tem alta em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro deixou na manhã de hoje (24) o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde passou a noite em observação após sofrer uma queda na noite de ontem no Palácio da Alvorada.

Read More
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE